sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011!!


Oi Meninas!!


Esse é o último post do ano e por isso resolvemos fazer uma restrospectiva dos nossos melhores momentos de 2011. Vamos compartilhar com vocês, queridas leitoras, tudo o que nos marcou durante todo esse ano.
E claro que esse será um post bem recheado e muitíssimo especial... 


Desse ano que está terminando levo comigo momentos felizes e outros tristes, como uma perda irreparável de um ente querido, mas também levo a experiência de ter vivido em outro país, conhecido outras culturas e feito novas amizades. E claro, não posso esquecer da criação desse blog, que hoje me faz tão mais feliz e realizada, tudo isso me fez crescer e hoje posso dizer que amadureci MUITO. Agradeço à Deus e a minha família por todos os obstáculos e conquistas, 2011 me fez ser uma pessoa melhor! 
Agora desejo a todas vocês, que 2012 seja um ano repleto de amor, alegria,  prosperidade, conquistas, saúde e muita paz!! Que todos as expectativas e sonhos se realizem!!


HAPPY NEW YEAR!!
Layla Monteiro







Estamos nos despedindo de mais um ano e nessa hora nos lembramos de tudo o que passou...dores, vitórias, ganhos, perdas, novas amizades, novos amores... e o que vamos levar na nossa vida de tudo isso que passou?
Que tenhamos um coração aberto, ensinável, pronto pra se arrepender e perdoar, buscando a Paz de Deus que não está no mundo e o mundo não pode nos tirar, com ela ficamos bem independente do que possa acontecer. 
E esse é o meu pedido pra começar bem esse novo ano..."Sonda -me ó Deus e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno..." Pode ser o seu também! (Salmos 139)


        FELIZ 2012 LEITORAS QUERIDAS!!!
                  Mari Seixlack







Meninas obrigada por ter compartilhado o tempo de vocês com o blog durante esses meses, em 2012 queremos muitoooo que vocês continuem nos dando esse apoio e reconhecendo nosso trabalho!Tudo isso não teria sentido sem vocês!!!

Beijos, beijos

Layla e Mari

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Resultado e Novo Sorteio!!

Oi Meninas!!


Hoje é dia de surpresa!!! 
Quem vai levar a Clutch Sueli Ribeiro é:


Letícia, você precisa buscar a Clutch lá na loja Sueli Ribeiro em até 48 horas ok? O  endereço da loja é: Av. Goiás 651, Centro, Anápolis. O telefone é: 30992211!

E pra sexta que vem, uma sapatilha Capodarte lá da Atelier Mix!!! Chiquérrimo né! A ganhadora vai escolher a cor que estiver disponível na sua numeração. Enquanto isso vai namorando aqui que ela pode ser suaaa! Eu tenho a minha e adoro, está quase andando sozinha...



Pra participar, sigam essas regrinhas:

O sorteio vai acontecer sexta feira que vem.
1 - Você deve se cadastrar como seguidora ( vá ao fim da página e veja que tem vários quadradinhos com fotinhas, vc precisa estar lá!).
2 - Depois comente neste post aqui do sorteio com a frase: "Eu quero ganhar a sapatilha da Atelier Mix"
3 - O sorteio será realizado com os nomes das seguidoras no dia 06 de Janeiro e o resultado será colocado no post desse dia.
4 - A ganhadora terá até 48 pra entrar em contato pra receber o prêmio!!
5 - Nos mande um email se manifestando: layla_monteiro@hotmail.com ou marianafseixlack@hotmail.com
6 - As ganhadoras terão que retirar os prêmios na própria loja Atelier Mix, a loja fica no Centro Av. Goiás, 671, Anápolis, e o telefone é: (62) 30985444.

7 - Outra coisa meninas, não farão parte do sorteio os comentários ANÔNIMOS!!! (mesmo que coloque o nominho embaixo) você tem que usar seu cadastro de seguidora do blog tá?! e só vale um comentário por pessoa!


Boa Sorte meninas!!
Super beijo,
Mari

Provador Fashion Promoção Datelli

Oi Meninas!
Agora que passou o frisson do Natal é hora de voltar as idéias pro lugar e pensar com carinho no que a correria te impediu de ver...a Datelli parceira querida do blog entrou em promoção e claro que fomos lá ver de perto o que tem , ficamos impressionadas com os modelos que encontramos e o preço deles, tem que ir lá ver que graça os sapatos, bolsas, cintos... Eu estava de olho no scarpin que usei aqui e para minha felicidade comprei com o preço lá embaixo meeesmo!



Olha só o que separamos aqui pro blog...



















Eu e meu investimento...


Coisas lindas não é meninas?!
Lembram do último post que fizemos lá? Clica aqui pra ver!!
Adiciona a loja no face, pra se atualizar sempre das novidades, e tem também o blog!
A loja fica na Av. Brasil, 505 II piso la 35 75040-280 Anápolis, Brasil. Tel:6233214716 


Super Beijo,
Mari





quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Looks total white, especial Reveillon!!

Oi Meninas!!

Selecionamos alguns dos looks white que usamos aqui no blog pra ajudar a inspirar vocês no look de virada do ano, colocamos o branco pela tradição das pessoas que gostam, mas quem não se importa com a cor em si pra passar o ano ( meu caso!) pode se inspirar mesmo assim e pensar em outras cores também!! Pensando ou não em alguma superstição, o branco super cabe nessa ocasião concordam? Dessa vez não vou usar porque ganhei da minha mamis um vestidinho lindo preeeto que ela fez e estou guardando ele pra virada, mas amo looks brancos que independente dessa data podemos usar e abusar o ano todo!!! Mas pra comemorar o reveillon o branco merece um post só pra ele não é?!
Um look branco é chique e fica bem com diversos tipos acessórios, o prata e o dourado ajudam a dar valor ao branco, então por mais simples que seja a peça, sabendo compor legal os detalhes, com certeza o visual vai ficar interessante e digno de uma festa de virada!!!
Vamos lembrar juntas dos looks total White que passaram aqui no blog?

 Deusa do Luxo
  Deusa do Luxo
  Deusa do Luxo
  Deusa do Luxo
  Deusa do Luxo
Colcci

 Colcci
 Colcci
 Colcci
Donna Moça
Donna Moça
 Donna Moça
Donna Moça
Donna Moça
 Donna Moça
Artesania
 Empório Mix
 Empório Mix

Super beijo e boa escolha do look!
Mari

Seguidores