terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Provador Fashion Datelli

Oi meninas!!

O PF de hoje está incrível, na verdade é um especial com as bolsas LINDASSS que estão de PROMOÇÃO lá na Datelli e tem também umas espadrilles novas que estão demais.

Olhem só:





Olha a variedade de modelos 
















Gostaram meninas??? coisas lindas né?!
Quem não viu o último Provador é só clicar aqui. Ahhh... e não deixem de falar que são leitoras do blog!

Adiciona a loja no face, pra se atualizar sempre das novidades, e tem também o blog!
A loja fica na Av. Brasil, 505 II piso  Anápolis, Brasil. Tel:62 3321- 4716 

Beijos, beijos
Layla

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Prótese de mama com Dr. Adhemar Jr.


Oi Meninas!
Hoje nosso Post é com o Dr. Adhemar Jr. cirurgião plástico amigo nosso aqui do blog e vamos falar sobre prótese de mama, um assunto que desperta interesses e curiosidades no universo feminino.




Apesar da polêmica sobre as próteses das marcas francesas ( pip ) e holandesa ( rofil ) , a cirurgia é extremamente segura.
O Dr. Adhemar orienta sobre a importância em consultar um profissional qualificado,que seja  membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica para tirar todas as duvidas.
Uma cirurgia de prótese de mama é rápida, demora em torno de 1h e o período de internação é de 24h.
Ele nos disse que normalmente a paciente retoma suas atividades habituais em 15 dias. Achamos super interessante saber que existem diversas marcas de prótese, diversos formatos e texturas, ( nunca imaginava isso!) sendo a indicação de cada uma delas feita a partir de medidas do tórax da paciente, volume da mama, posição da aréola e se há algum grau de flacidez. Então a partir desta avaliação também é q se indica o local mais apropriado para a incisão ( sulco da mama, aréola ou axila ) e colocação do implante, abaixo da glândula ou abaixo do músculo, não é interessante gente?
Deve ser feito um acompanhamento pelo cirurgião até o final do primeiro ano após a cirurgia. A partir disso exames de imagem das mamas precisam ser feitos anualmente e se diagnosticado algum problema, o médico deve ser consultado.
Eu que nunca havia aprofundado no assunto achava que existia um tempo de validade da prótese mas o Dr. Adhemar afirmou que não existe hoje em dia, em virtude da excelente qualidade das próteses, a necessidade de trocar os implantes a cada 10 anos, só se em algum momento eles apresentarem algum problema que exija a troca, confesso que fiquei mais aliviada com essa notícia...posso pensar melhor sobre a possibilidade ...rs . 
Se vc já fez uma cirurgia e não sabe qual a marca da sua prótese, procure seu cirurgião e esclareça suas duvidas, mas não se preocupe se as suas próteses forem das marcas citadas acima  é importante apenas que você tenha um acompanhamento regular com seu médico!
Dr. Adhemar, obrigada pelas informações, é muito bom saber um pouco mais sobre assuntos relacionados a nós!
E meninas, se estiverem pensando em fazer uma cirurgia plástica dêem uma olhada no último post com o Dr. Adhemar clicando aqui! acessem também o site  www.cirurgiaplastica.org.br  para maiores informações.
Super Beijo,
Mari

sábado, 28 de janeiro de 2012

Make que o Torquatto ensinou (vídeo)!!

Oi meninas!!

Hoje atendendo a pedidos de algumas leitoras vou mostrar o Make que o TORQUATTO nos ensinou no SPFW.

Assistam ao vídeo e aprendam o passo a passo:



Agora vamos ao looks que usei para ir a um Culto Ecumênico de Formatura:




Look: Camisa LOFT (vintage, da mami) | Calça Vertigo (vintage, da mami)  | Maxi colar Artesania| Bag Arezzo| Sapato de spikes Santa Lolla | Anéis e pulseira Deusa do Luxo
É isso meninas, esperto que tenham gostado!


Beijos,beijos
Layla

Look Formatura

Oi Meninas!
Faz tempo que não coloco look meu por aqui né! 
Ontem fui á uma formatura e pensei em mostrar aqui pra vocês a minha produção.
Essa semana adquiri o colete de pêlo e não resisti...adaptei uma composição que desse pra levá-lo a essa ocasião. Não sei se já viram aqui e aqui formas diferentes de usá-lo, ele é realmente um fofo e versátil...pelo jeito gostei tanto que vou usar bastante!!
Esse tipo de material apareceu muito no SPFW, confira o balanço de tendências do SPFW e em plena coleção de verão comprei ele com 50% de desconto lá na Empório Mix!








Make, dois lápis azuis...sempre o mais escuro por dentro, gosto assim!


Colete Empório Mix, blusa de linha Zara, saia píton paetê mamãe, colar Forever21, anel compra de SP, scarpin Datelli, bolsa Renner Franco.

Bom sábado pra vocês!
Super beijo,
Mari


sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Resultado e Novo Sorteio!!!

Oi meninas!!

Hoje vamos a mais um resultado desses sorteios incríveis que sempre temos por aqui!


Ane Paula você precisa entrar em contato conosco pelo nosso e-mail (layla_monteiro@hotmail.com ou marianafseixlack@hotmail.com) nos enviando seu nome completo, endereço e telefone de contato, isso será repassado para a equipe do Su Beauty e quando você ligar lá pra marcar, as atendentes já estarão sabendo sobre o sorteio e o seu cadastro já estará pronto, facilitando todo o processo.

E para próxima semana temos um kit Make.B, O Boticário lá do SPFW. 




O Kit vem com um lápis roxo lindooo, um brilho labial e um brilho que pode ser usado nos olhos, como iluminador facial e também nos lábios, tudo isso da coleção LUMIÈRE Make B.!!! Adoramos e por isso resolvemos sortear. Eu e a Mari também temos os nossos Kits e já usamos todos os produtinhos, vocês também vão amar!

Pra participar, sigam essas regrinhas:

O sorteio vai acontecer sexta feira que vem.
1 - Você deve se cadastrar como seguidora ( vá ao fim da página e veja que tem vários quadradinhos com fotinhas, vc precisa estar lá!).
2 - Depois comente neste post aqui do sorteio com a frase: "Eu quero ganhar o Kit Make B. do SPFW"
3 - O sorteio será realizado com os nomes das seguidoras no dia 3 de Fevereiro e o resultado será colocado no post desse dia.
4 - A ganhadora terá até 48 pra entrar em contato pra receber o prêmio!!
5 - O envio será por nossa conta, só poderão participar residentes de Goiás.
6 - Nos mande um e-mail com endereço e tel de contato: layla_monteiro@hotmail.com ou marianafseixlack@hotmail.com
7 - Outra coisa meninas, não farão parte do sorteio os comentários ANÔNIMOS!!! (mesmo que coloque o nominho embaixo) você tem que usar seu cadastro de seguidora do blog tá?! e só vale um comentário por pessoa!
8 - E por favor coloquem o nome de vocês completo, se não se cadastrou com nome completo, pelo menos assine o comentário com o sobrenome, fica mais fácil identificar vocês.

Participem!!
Beijos, Beijos
Layla

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Provador Fashion Empório Mix

Oi Meninas!!
O provador Fashion sempre é uma surpresa pra nós e sempre nos apaixonamos...
Pra hoje fomos lá na Empório Mix e criamos looks super bacanas pra mostrar aqui no blog, vejam só como ficaram...







































Tem peças de 20 a 50% de desconto, vale a pena dar uma olhada hein!
Lembrando que a loja fica na Av Goiás 671, Anápolis, e o telefone é: (62) 30982669
Vamos ver as novidades da loja no Perfil do Face!!
Gostaram meninas?

Super Beijo
Mari


Seguidores