segunda-feira, 30 de abril de 2012

Lipoescultura com Dr. Adhemar Jr.


Oi Meninas!
Hoje nosso Post é com o Dr. Adhemar Jr. cirurgião plástico parceiro aqui do blog e vamos falar sobre Lipoescultura, um assunto que desperta interesses e curiosidades no universo feminino.


- O que é lipoescultura? É a modelagem do corpo através de lipoaspiração de áreas com excesso de gordura localizada e reaproveitamento ( enxerto ) dessa gordura em áreas onde há falta, geralmente no bumbum.
- Existem diversos nomes dados a esse procedimento: lipo, minilipo, hidrolipo, vibrolipo e etc. Na verdade, trata-se SEMPRE do mesmo procedimento, LIPOASPIRAÇÃO; que deve ser realizado em CENTRO CIRÚRGICO, por cirurgião plástico pertencente a SBCP e com assistência de um médico anestesista. A grande gama de nomes dessa cirurgia é uma forma de profissionais não habilitados atrairem pacientes através de uma banalização do procedimento. Tomem cuidado. Se informe sobre seu médico. 
- É a cirurgia plástica mais realizada no Brasil, com índices de complicações baixíssimos, desde que realizada por mãos habilitadas. As cicatrizes são mínimas e a recuperação muito rápida, variando de 5 a 15 dias. Você pode inclusive malhar após esse período.
- Necessita uso de cintas e talas modeladoras e também de drenagem linfática no pós operatório.
- Não é cirurgia emagrecedora, mas sim de modelagem de contorno corporal.
- Novidade: LIPO a LASER. É a mesma lipoaspiração, mas com a utilização do laser para liquefazer a gordura e facilitar a aspiração, com a promessa ( ainda sem comprovação em estudos científicos ) de maior retração da pele, ou seja, com menor flacidez residual. Desvantagem: custo. Aumenta sensivelmente o custo do procedimento, pois aparelho de laser é muito caro. Mas promete ser o futuro das lipoaspirações de áreas com flacidez de pele associada a gordura localizada. Vamos aguardar...

Algumas imagens para ajudar a entender todo o processo:
Lipo é pra gordura localizada!! Não é emagrecedora.
Camada gordurosa a ser aspirada
Lipo convencional
Lipo a Laser

Dr. Adhemar, obrigada pelas informações, é muito bom saber um pouco mais sobre assuntos relacionados a nós!
E meninas, se estiverem pensando em fazer uma cirurgia plástica acessem o site  www.cirurgiaplastica.org.br  para maiores informações.
É isso aí...
Beijos, beijos
Layla

domingo, 29 de abril de 2012

Novidades no ar!

Oi meninas!!
Hoje venho trazer uma novidade pra todas vocês, o lançamento do meu novo blog. Eu já tinha feito esse post falando sobre essas mudanças a algum tempo atrás, mas agora já está tudo confirmado, dia 07/05 estará tudo pronto para nossa alegria, rsrsrs!!
Foram meses de trabalho para um resultado diferenciado. Primeiro fizemos um ensaio fotográfico com os melhores profissionais e amigos Pedro Prestes e Evando Filho, depois o MELHOR designer gráfico, Braz de Pina juntamente com sua equipe desenvolveram a Identidade Visual LAYLA MONTEIRO, foram meses de pesquisa e só depois criamos o blog, mas hoje eu afirmo, valeu cada dia de espera.
Estou ansiosa com a opinião de todas vocês, mas tenho certeza que toda e qualquer manifestação será positiva.
Uma prévia do que virá por aí:



Então é isso meninas, espero todas vocês no www.laylamonteiro.com no dia 07/05!

Beijos, beijos
Layla 

sábado, 28 de abril de 2012

Must-Have Erva Doce!


Oi meninas!
Hoje é dia de Must-Have Erva Doce e trouxe dois looks lindos e inspiradores pra vocês. 
Muito tem se falado em étnico, étnico, étnico... Mas poucos sabem o que ele realmente significa e de onde ele veio. O conceito "etnia" deriva do grego ethnos, cujo significado é povo. A etnia representa a consciência de um grupo de pessoas que se diferenciam dos outros em vários aspectos como: culturais, históricos, linguísticos, raciais, artísticos e religiosos e não se refere somente a grupos indígenas ou nativos.
O interessante é que essa tendência tem muito a ver com a moda, já que ela também é feita de misturas. E para quem gosta: quanto mais informação, quanto mais coisas diferentes, mais inspiração!
A coleção outono/inverno 2012 da Erva Doce também mergulhou nessa tendência, que é ideal para nós que adoramos colorir o inverno! Mas não se preocupem as meninas que gostam de ser discretas: Há também opção nos tons terrosos, seguindo mais à risca a característica étnica, juntamente com os traços tribais e as figuras geométricas. O que dá um charme todo especial aos looks é o toque rústico e a sensação de conforto que ela proporciona!
Dica: Para que não corram risco de errar, aposte nas peças coloridas com outras mais neutras. Dá um equilíbrio no visual e o sucesso é garantido!
Vamos aos looks? Olhem só:

Fotos: Gabriela Ferraz

Pra quem não conhece a loja fica na Rua s69, Qd 75, Lt 05, Anápolis City - 3 etapa, Anápolis, telefone: (62) 3317-3325 e o blog que está sempre atualizado!!

E aí meninas o que acharam? está aprovado???

Beijos, beijos
Layla

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Looks para a Pecuária 2012!

Oi meninas!! 
No post de terça me confundi ao dizer que os looks pecuária estariam no blog no sábado, mas era sexta, hoje, porque amanhã é dia de MUST HAVE da estação, rsrsrs. 
Mas então, vocês pediram e aí está, produções inspiradoras para a pecuária. Tive a preocupação de montar looks que pudessem agradar todos os gostos e estilos, já que tenho leitoras bem diversificadas.
Usei calças montaria, jeans, blusas de lã, camisas xadrez que está super em alta, jaquetas de couro perfecto, trench coat, maxi tricot que voltou com tudo neste inverno, gola alta e lenços lindos para arrematar as produções. Essas foram apenas opções de peças, mas está liberado calça jeans encerada e de couro, t-shirt manga longa.... 

Olhem só: (cliquem nas imagens para aumentar a visualização dos detalhes): 

Fotos: Gabriela Ferraz

Todas as roupas lindíssimas são da Artesania Atelier e as botas são da Atelier Mix. Obrigada as duas parceiras.

Adorei as composições e vocês? Já escolheram? Espero ter ajudado...

Bom fim de semana!!

Beijos, beijos
Layla

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Provador Fashion: Artesania Atelier

Oi meninas!!
Hoje é dia de Provador Fashion e venho a apresentar a coleção de inverno da Artesania Atelier. Tive o cuidado de selecionar looks que agradam vários estilos e gostos, das mais despojadas as mais clássicas. Produções para as mamães e filhas, rsrsrs... Filhas já escolham os presentes das mães.
Lembrando que quem estiver precisando de peças para pecuária é só dar uma passadinha na loja, vocês vão encontrar calças enceradas, montaria, jeans, trench coats, jaquetas de couro, blazer de veludo e chamois, cardigãs, enfim, têm de tudo!

Olhem só: (cliquem nas fotos para melhorar a visualização dos detalhes)
Fotos: Gabriela Ferraz

A loja fica na Av. Mato Grosso, 86, sala 04, Jundiaí, Anápolis. O face da loja e o da Tia Mônica de Pina, proprietária da Artesania.

Espero que tenham gostado!!

Beijos, beijos
Layla

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Look do dia: Caveirismo

Oi meninas!!
Hoje o look do dia tem uma pegada bem despojada, além de muito confortável e estilosa. Produção perfeita para essas altas temperaturas que andam fazendo por aqui.
Saia de chamois muito charmosa, cai bem para o dia e para à noite, peça chave e super versátil. T-shirt de caveira  cut out shoulder, super tendência, fica linda em qualquer ocasião, basta caprichar nos acessórios. Ah... olhem minha nova sandália LINDÍSSIMA da Dumond para Atelier Mix, já virou uniforme, minha nova paixão e o melhor de tudo é o conforto e a versatilidade que ela oferece, ótima aquisição.

Olhem só:







T-shirt Deusa do Luxo|  Saia BCBG|  Sandália Atelier Mix|  Bag Louis Vuitton | Óculos Gucci|  Maxi colar Forever 21


Fotos: Gabriela Ferraz

E aí, o look está aprovado?!

Beijos, beijos
Layla

terça-feira, 24 de abril de 2012

Resultado do sorteio da T-shirt Ponto Final Store!

Meninas olha eu aqui de novo, rsrsrs!!
Vim trazer o nome da sortuda que ganhou uma T-shirt Giusepina da Ponto Final Store.

Roberta Amaral é a ganhadora!
Alguns modelos de t-shirts da marca Giusepina pra vocês conhecerem!





Roberta vá até a Ponto Final Store, se identifique e retire seu prêmio. A loja fica na Rua 07 de Setembro, 511, Centro, Anápolis, tel: (62) 3324-0314!

Beijos, beijos
Layla

Seguidores