segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Look do Dia!!

Oi Meninas!

Inspirada no post da semana passada,ontem deu vontade de usar Color Blocking!! A propósito, vocês viram a produção da Layla de ontem? Clica aqui! 
Como usei duas cores fortes na parte de cima, escolhi uma calça mais leve pra harmonizar. Nos pés usei uma peep toe meia pata vinho e minha bolsa básica azul.
Já tem um tempo que não uso lápis preto nos olhos, gosto muito de colocar azul com roxo...dá um ecurinho interessante!













E vocês, já usaram o Color Blocking? Se ainda tem dúvidas temos um post explicando tudinho pra facilitar sua produção, clica aqui!

Super Beijo!
Mari Seixlack

8 comentários:

  1. Mari,
    O blog está cada vez mais fofo...estou amando ter informações todos os dias!!

    Sua roupa ficou Linda e o lápis no olho ficou perfeito!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. ahh que linda!adorei a combinaçao da calça com a sandalia!!

    façam um post sobre shorts AMARELOS e suas combinaçoes POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou ensaiando ainda pra usar uma producao color blocking!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que seria legal vcs citarem as marcas das roupas onde compra-las,,,

    ResponderExcluir
  5. Vou me aventurar no color block!!!
    Marina Carneiro

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog.... bjs

    ResponderExcluir

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores