sábado, 17 de dezembro de 2011

Dia da Beleza no Su Beauty!

Oi Meninas!!

Na quarta feira dia 14, estivemos no salão de beleza Su Beauty em Goiânia a convite do Su para uma tarde de tratamento com a Kérastase. Ainda não havíamos feito esse processo e posso falar do começo ao fim, em se tratando da recepção e o próprio tratamento (na verdade eles nos ensinaram que se fala terapia capilar) é tudo muito especial e diferenciado.
Claro que essa novidade toda aconteceu pra mostrar pra vocês leitoras queridas!
Afinal, nos dedicamos com muita satisfação ao blog pra deixarem vocês a par de tudo o que tem lançado de melhor no mercado. 
Cada uma de nós recebemos uma terapia específica pro nosso tipo de cabelo, daí tivemos a idéia de colocar o quadro do passo a passo dos tratamentos..
A gente sempre acha que está tudo bem com nosso cabelo até cairmos nas mãos de uma terapeuta capilar, elas explicaram pra nós qual era a situação do nosso fio e então entendemos o porque de ter mais cuidado e carinho com eles...


Sala de terapia capilar... um bom lugar pra quem está precisando relaxar e cuidar dos fios!

A Cássia, terapeuta capilar é muito delicada cuidou muito bem de mim! 

A Terapeuta Eunice cuidou dos cabelos da Mari

Meu cabelo estava detonado nas pontas por causa das californianas recentes e a terapeuta resolveu fazer esse Ritual, o processo foi longo, mas o resultado foi perceptível, AMEI... Espero que pela foto vocês consigam ter uma idéia do quanto esse Ritual é intenso!!
O cabelo da Mari estava mais saudável, então a terapeuta optou por um tratamento mais light Thermo-Intense, apenas para intesificar o brilho e dar maciez! 











Vamos aos Looks:

short blusa e jaqueta de couro Deusa do Luxo, colar Forever 21, pulseiras Sueli Ribeiro, Deusa do Luxo e Forever21, iPad Michael Kors, scarpin de spikes Santa Lolla.



Blazer Deusa do Luxo, regata Opção Jeans, calça Calvin Klein, scarpin Dumond, colar e spikes Forever21, bolsa Fórum Tufi Duek


Tem mais novidade chegando por aqui gente!!
Super beijo,
Layla e Mari

8 comentários:

  1. Ahh meninas leitoras, tem um salao aqui em anápolis que chama Versátil, e o Moreira usa os mesmo produtos que o SU BEAUTY usa, e com preço super em conta... ele é simplesmente perfeito no que faz!
    Aline Pires

    ResponderExcluir
  2. Realmente o Moreira arrasa aqui em Anápolis, pra quem não tem disponibilidade de horario para ir em goiania aqui em Anápolis o único salão com capacidade é o Versátil!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa que sapato espetacular é esse Layla? Nossa muito lindooooooo!!!

    e esses cabelos meninas, simplesmente um arraso
    beijooos
    \o/

    ResponderExcluir
  4. Anem, que saudades dos meus cabelos loiros... =/
    Sera' que da pra termos uma idéia do preco da terapia? Fiquei interessada e to precisando.

    ResponderExcluir
  5. Olá Garotas, sou do Marketing da SU BEAUTY e com certeza além da qualidade de nossos serviços temos um atendimento de primeiro mundo, quanto a preços são compatíveis com o mercado e vale a pena conferir nossos serviços, não são caros e valorizamos os nossos clientes, fazem parte de nossa família. Agende um horário e venha comprovar da qualidade dos nossos serviços e produtos... 4012-1066

    ResponderExcluir
  6. Layla eu queria saber aonde vc faz as luzes no seu cabelo, gostei muuito!

    ResponderExcluir

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores