domingo, 4 de dezembro de 2011

Look fim de semana...

Oi Meninas!!
Ontem eu (Mari) fui à uma festinha de aniversário e resolvi usar esse chemise simples complementando com o cintinho e o peep toe pra dar um tom mais elaborado, gosto desse vestidinho porque dá pra usar sem cinto e também fica ótimo com flat ( sapatilha) quando quero um look mais prático.
Super caberia uma maxi carteira nesse look, mas não quis usar nada na mão... as vezes fico querendo me sentir mais livre..rs

Chemise Aha, cintinho Artesania sapato Shutz, esmalte Dateli azul cobalto.

Lembrando a combinação de cores que agente ensinou aqui! é bom brincar com as cores...






AVISO IMPORTANTE MENINAS:
Houve um equívoco na apuração do sorteio, cancelamos o resultado porque faltou a frase mágica "Eu quero ganhar o biquini Ostra Brasil" OU seja, não adianta apenas ser seguidora tem que comentar com a frase mágica, foi uma falha nossa que em respeito a todas que comentaram estamos reconsiderando... então na próxima sexta vamos sortear novamente o biquini e o brinco também!! Vai ser um sorteio duplo, e você agora tem uma nova chance de ganhar ou o brinco ou o biquini!!!

Super Beijo,
Mari

12 comentários:

  1. ah que légal ..huaiahaiia
    e o seu look ta lindo heinn

    ResponderExcluir
  2. Oii eu Adoro o blog vejo todos os dias.adorei o post da dateli que eu amo até me casei com um sapato de lá dourado.falando nisso vocês podiam fazer um post sobre noivas eu me casei neste ano e fui em vários casamentos com noivas lindas.o que acham? Beijos Lara Mina

    ResponderExcluir
  3. Ficou bom hein... Lindinha!!!
    Nina

    ResponderExcluir
  4. Linda linda..adorei o look!!
    Combinação de cores perfeita.
    E esse esmalte ficou demais tb!!

    ResponderExcluir
  5. Gente adoro post de vcs!!! N/ parem de postar nunk e se postarem mais e melhor!! Sempre muito looks dos basicos aos mais elaborados!!

    ResponderExcluir
  6. Amei o look mari!! Poderia por um sapato colorido tb??

    ResponderExcluir
  7. Mari tem que postar a frase de novo no sorteio do biquini? ou só vale as frases que estavam antes? ah eu coloquei o meu perfil como anonimo mas coloquei meu nome no final, assim vale ou nao?

    ResponderExcluir
  8. Ebaaaa! Participando dos 2 sorteios então! Tá linda Mariana!! Cores perfeitas! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  9. Linda Mari!

    Natália Sophistiquée

    ResponderExcluir
  10. Se você já havia colocado a frase não precisa colocar de novo e vc precisa estar com seu nome e sobrenome cadastrada como seguidora, senão não temos como selecionar.
    Sobre o sapato colorido, poderia sim outra cor, veja as possibilidades de combinação de cores no post "vamos brincar com as cores?"
    Super beijo!
    Mari

    ResponderExcluir
  11. como faço para participar do sorteio corretamente?

    ResponderExcluir
  12. Pra participar do sorteio siga as regrinhas especificadas no post: dia de sorteio http://laylaemari.blogspot.com/2011/12/dia-de-sorteio.html

    A frase "eu quero ganhar o brinco sophistiquée" é imprescindível e vale a mesma regrinha pro sorteio do biquíni também!! Ou seja, você
    precisa digitar "eu quero ganhar o biquíni Ostra Brasil"

    Beijo,
    Mari

    ResponderExcluir

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores