quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Estética com Dr. Adhemar Jr.



Oi Meninas!!
Semana passada tivemos a oportunidade de conhecer de perto o trabalho de um cirurgião plástico em Goiânia, e como a maioria das mulheres, nos interessamos muito pelo assunto e “descobrimos” segredinhos legais para manter a beleza e o cuidado com o corpo.
E pra contar pra vocês aqui no blog, a partir de hoje vamos colocar posts especiais falando do mundo da estética com tudo o que ainda vamos aprender e entender com o Dr. Adhemar Jr, que nos recebeu no seu consultório disposto a nos mostrar os diversos procedimentos com os quais ele trabalha.
Então vamos falar mais dele e do lugar onde trabalha...
O Dr. Adhemar Jr. é membro da  Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e inaugurou recentemente seu novo consultório no moderno Instituto Cirúrgico Med Plastic, hospital especializado em cirurgia plástica. Fizemos um tour pela clinica e vimos a qualidade de toda a estrutura, ele nos apresentou todas as instalações, e percebemos que todo o espaço evidencia muito conforto e, acima de tudo, segurança que a gente  sabe que  são necessários para o sucesso de uma cirurgia ou procedimento estético.
Olha só o que registramos pra mostrar pra vocês!



Cirurgião plástico Dr. Adhemar Jr






Com toda essa estrutura dá pra fazer uma visita quem anda pensando em fazer algum procedimento estético hein meninas!!

A clinica onde o Dr. Adhemar atende fica na  Rua t-38 n 106 st bueno, consultório 3
Tels. 
3642-9666  ou 9974-7902

Super beijo!
Mari



9 comentários:

  1. Uau!! Que clinica linda....

    ResponderExcluir
  2. nossa, amei essa nova parceria!
    meu namorado trabalha com ele(em outro hospital), uma ótima pessoa!E um ótimo profissional!
    Parabéns meninas!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ele e otimooo!!!Super atencioso,competente,um otimo profissional,foi ele quem fez minha cirurgiaaa!!Recomendooooo!!!bjoss!!Fernanda Ferreira

    ResponderExcluir
  4. O consultório ficou lindo, a infraestrutura da clínica é ótima!!! O Dr Adhemar Jr é um profissional muito gabaritado...teve uma ótima formação e pertence à Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o que deve sempre ser levado em consideração ao realizar um procedimento cirúrgico estético. Tem feito um excelente trabalho e está sendo muito elogiado pelas suas pacientes...

    ResponderExcluir
  5. Conheço o Dr. Ademar Jr. desde quando nasceu. Dedicou sua vida aos estudos, sempre destacando entre os melhores. Hoje médico, cirurgião plástico da mais alta qualidade, que me induz a indicar sem medo de errar aos meus familiares.

    ResponderExcluir
  6. Gente, minha prima operou com ele e ficou com uma cintura de matar qualquer um de inveja!!! Muito bom, já estou com a minha cirurgia marcada para Janeiro! beijos Juliana B.

    ResponderExcluir
  7. Conheço o Adhemar desde a época da adolescência na cidade de Ceres, aonde frequentávamos a mesma igreja e fazíamos parte do mesmo grupo de jovens. Fico feliz com o sucesso que tem feito significando competência acima de tudo. É meu cirurgião e um excepcional profissional, cuidadoso e muito atencioso.

    ResponderExcluir
  8. Falar do Dr.Ademar nao é dificil, sou médica, amiga e paciente desse competente profissional e portanto posso recomendar de olhos fechados!!!!
    Byanca Sampaio.

    ResponderExcluir
  9. OI! Eu agendei uma consulta com o Drº Adhemar para fazer uma Lipo e eu não conheço ninguem que já realizou algum procedimento com ele para me dar a sua opinião, como eu achei esse Blog você já realizou algum procedimento com ele ou conheçe alguém para me indicar.

    ResponderExcluir

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores