sábado, 24 de dezembro de 2011

Tarde das Blogueiras!

Oi meninas!!

Essa semana tivemos o nosso primeiro convite como blogueiras para um evento no salão do Su Beauty! Conhecemos a Mari do blog O fantástico mundo de Mari e a Dani Guimarães do blog Enter na Moda, elas já estão nessa blogosfera a bastante tempo e nos contou um pouco do blog de cada uma, adoramos conhecê-las! 
Vou contar pra vocês tudo que aconteceu nessa tarde maravilhosa!


O objetivo do evento era nos apresentar a nova linha Chroma Sensitive da Kérastase e então tivemos uma aulinha com a Núbia (terapeuta capilar) sobre cada produto da linha! 
O shampoo Baume lavant caresse, tem textura de creme, não faz espuma, limpa sem agredir, não tem sal, não precisa de condicionador e ainda dá uma brilho diferenciado, tudo de bom! O Chroma Cristal é um leave-in muito prático, lavou o cabelo e não tem tempo de secar é só borrifar (com uma certa distância) e deixar ele agir, o cabelo ficará brilhoso, sem frizz, e como ele é a base de óleo mineral não deixa aquele aspecto pesado e o melhor de tudo ele é próprio para os cabelos com tintura, eu AMEI. E sobre o laque fixante dessa mesma linha, ele não tem álcool, não deixa os cabelos pesados como os laques comuns, não resseca e deixa a franja com um movimento diferenciado e com suavidade.
Depois de toda essa explicação que a Núbia nos deu, ela começou a examinar os nossos cabelinhos e deu o diangnóstico para cada uma e indicou quais os produtos seriam melhores  para cada tipo de cabelo. Logo em seguida fomos para a sala de terapia capilar onde a Kássia tratou muito bem das minhas madeixas com esses tratamentos DEUSOS! Depois as meninas desceram para cortar os cabelos, eu não entrei nessa porque o meu eu cortei esses dias, até coloquei aqui no blog, lembram? Enquanto as meninas cortavam a Camila secou e modelou com baby liss o meu hair!
O meu cabelo ficou com um brilho incrível, super sedoso e superrrrrr cheiroso, rsrsrsrs!!
Depois de prontas fomos conversar com o Su (proprietário do salão) ele nos contou um pouquinho sobe a sua história de vida que não foi nada fácil e sobre a sua experiênia e formação em Visagismo!!
Meninas a história de vida dele é incrível, começou trabalhando como cabeileireiro em um salão de SP depois de ter feito o curso e um tempo após voltar a Goiânia abriu um salão modesto (que hoje é o Su Beauty) mas até chegar aqui passou por inúmeras dificuldades devido ás condições de inflação da época e mesmo no no meio de tanta turbulência descobriu o verdadeiro sucesso atuando como cabeleireiro e empresário no ramo de salão de beleza!! Hoje ele é um grande empreendedor e conhecido em todo Brasil, um orgulho saber que um pouquinho da história dele também foi em Anápolis!
Foi uma tarde muito gostosa e cheia de mimos, adoramos fazer parte desse projeto do Su Beauty e foi um provilégio receber esse convite!
Obrigada a toda equipe Su Beauty, pelo tratamento impecável... AMAMOS!!

Hummmmmm.... Delícia!!

Nova Linha da Kérastase!!

Blogueiras em ação!

Diagnóstico!


Meu diagnóstico!


Mari na sala de terapia capilar!



Hugo cortou e modelou as madeixas da Mari!


Camila e Kássia cuidando do meu Hair!


Momento descontração!

Resultado Final

Dani aprendendo com a Mari a make com o lápis colorido!

Resultado final....

Add caption

Um pouco de visagismo com o Su




Meu look: Blusa e Saia Deusa do Luxo, colar Forever 21 comprei aqui, bag Louis Vuitton e Sandália Arezzo!
Meninas espero que tenham gostado!!

Ahhhhhh e já adiantando Um Feliz NATALLLL pra todas vocês, leitoras queridas, amanhã o post será um especial de Natal com o meu look de hoje à noite e com todas as felicitações que eu e a Mari desejamos a todas vocês!

Beijos, beijos
Layla 


3 comentários:

  1. Layyy vcs arrazaram como sempre..A Mari já era um luxo, mas tenho notando uma evolução no quesito ousadia, principalmente nos "carões"e poses para as fotos... adorooooo vcs duas..ah! mais uma vez que tal um tutorial de make com lapis colorido, adoro o azul que a Lay sempre usa, sem esquecer de nos dar dicas de quais lapis comprar...ah! aprendi a fazer a rosquinha do post passado pra fazer coque com meia..hehehehe beijossss

    ResponderExcluir
  2. Meninas amei conhecer vocês!
    Espero poder vê-las mais vezes aqui em Goiânia.
    Mais sucesso em 2012.

    Bjinhos,

    Dani Guimarães
    ----------------------------
    Blog ENTER•NA•MODA
    www.enternamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Lay, qual unidade do Su Beauty vc vai?? são tantassss :)) seu cabelo ficou maravilhoso! beijos pri

    ResponderExcluir

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores