sexta-feira, 16 de março de 2012

Dicas de Beauty!

Oi meninas!!
Hoje estou atendendo um dos pedidos que recebi por e-mail de sugestões de post, a Emeline Melo me pediu pra falar sobre os meus cuidados com a pele antes da make e após, agora estou aqui pra contar tudinho pra vocês.

Meu cuidado diário com a pele:
  1. Clarins Multi - Active Night: Creme que uso todas as noites antes de dormir em todo o rosto.
  2. La Roche Hydraphase Eyes: Uso na área dos olhos para amenizar as linhas de expressões ou uso dando leve batidinhas para amenizar as olheiras.
  3. Clarins Hand and Nail Treatment Cream: Uso todas as noites nas mãos para evitar o envelhecimento e nas unhas para hidratá-las.
  4. Bepantol Baby: Meu vício, uso todos os dias na boca para evitar o ressecamento.
  5. Clarins Multi - Active Day: Creme para o rosto, uso antes do Filtro Solar (está nesse post o meu filtro solar preferido) pela manhã. 
  6. Clarins Beauty Flash Balm: Esse Balm eu uso quando o dia foi muito cansativo, ou quando não tive uma boa noite de sono, o seu efeito é para tirar o ar de cansaço do rosto. Não uso diariamente.
  7. Clarins Moisture - Rich Body Lotion: Uso quando a pele está MUITO ressecada, principalmente em dias secos e frios. Mas no dia a dia uso o Nívea Extra Seca (Azul) e óleo de amêndoas johnsonsbaby no banho.
Cuidados com a pele antes e após a make:
  1. Mac Prep+Prime Skin Base Visage: Uso antes da make todas as vezes e ele também substitui a base para as makes do dia a dia.
  2. Sephora Supreme Cleansing Foam: Demaquilante em espuma que tira completamente a make e ainda hidrata a pele, super indico.
  3. Clarins Toning Lotion Alcohol Free, with Camomile: Uso após o demaquilante. Esse tônico deixa a pele refrescante e pode ser usado em pele normal ou seca
  4. Clarins Cleasing Milk: Demaquilante em creme, tira completamente a make e hidrata a pele, mas o meu preferido é o da Sephora, esse é pra quem gosta da textura em creme.
  5. Nivea Visage Lenços de Limpeza: Ameiiii principalmente quando chegamos mortas de alguma festa e dá aquela preguiça para remover a make, esse lencinho super facilita, ele é 3 em 1, limpa, revitaliza e hidrata a pele. 
Meninas e só pra lembrar antes que comecem a falar que gasto uma fortuna com esses cuidados, eu tenho esse tantooo de produtos Clarins porque quando morei em Londres tinha várias promoções na Harrods e eu comprei vários Kits promocionais da Clarins (baratinhos), tanto que essas embalagens pequenas só vende nesses kits e se forem comprar não se assustem pois as embalagens são essas aqui! 
E vou contar uma coisa pra vocês eu me cuido desde novinha, antes eu não podia usar creme para área dos olhos e nem creme facial e eu usava hipoglós misturado com creme nivea para o rosto, rsrsrs, dava super certo comigo e eu nunca dispensei o filtro solar. Eu falava pra minha irmã e minha mãe, esse é o meu ritual de beleza (com o rosto todo branco de hipoglós, hehehe).
Então é isso meninas, se cuidem, o resultado nós vamos ver no futuro, vamos começar enquanto é tempo, procurem um bom dermatologista.
Espero que tenham gostado das dicas.

Beijos, beijos
Layla

15 comentários:

  1. - Oi gataa ! Tô aki sempre butttt, nunca dá pra postar coments. Vc é superrr ! E te indico pra todass minhas amigs.
    Eu moror em anps e queria saber: ondeee compro batom da Mac? Só tem a Meimei masss só a cor Morange, affsss !

    Bzooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico superrr feluz que vc gosta do blog e sempre indica continue comentando. Batons da Mac a Artigos de Luxo da Agnes Santilo vende o telefone dela eh o 8243-3733, liga la, se ela não tiver o Maurício importados tem e ele faz encomenda, procura o telefone dele no face e a Warehouse Importadora também deve ter!!
      Espero ter ajudado!!
      Beijos, beijos Layla

      Excluir
  2. Layla, adorei o posto, so acho que faltou uma coisinha, hhehehehe o sabonete. Voce lava o rosto com qualquer sabonete ou tem algum especial?

    beijos beijos

    ResponderExcluir
  3. Nathalia bem lembrado, rsrs, eu só não coloquei meu sabonete porque é em barra e o aspecto dele não fica bonito depois que vai usando e na foto ia ficar um horror, mas eu uso, amo e super indico o NORMADERM da Vichy. Eu não gosto de sabonete líquido porque acho que resseca minha pele e por isso uso em barra, mas isso é questão de gosto!!
    Beijos, beijos
    Layla

    ResponderExcluir
  4. Nathalia bem lembrado, rsrs, eu só não coloquei meu sabonete porque é em barra e o aspecto dele não fica bonito depois que vai usando e na foto ia ficar um horror, mas eu uso, amo e super indico o NORMADERM da Vichy. Eu não gosto de sabonete líquido porque acho que resseca minha pele e por isso uso em barra, mas isso é questão de gosto!!
    Beijos, beijos
    Layla

    ResponderExcluir
  5. Layla, o blog é legal, você tem bom gosto. Mas você ainda demonstra uma preocupação com o que as pessoas dizem a seu respeito. Se o creme for caro, quem não puder pagar que não pague, não se sinta na obrigação de explicar como você comprou... não explique nada pra ninguém.
    A dica do creme caro/barato é legal mas a maturidade trará a você maior independencia quanto a se libertar da aprovação dos outros! continue com o blog, que é muito legal! parabens!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas para pele! agora queria saber sobre os cabelos, faço luzes e parece que fica meio ressecado e sem vida... Tem alguma dica, ou melhor um milagre porque os meus estão precisando.kkkkk.
    Haaaa, estou gostando muito do blog. bjn

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela crítica, mas não é que me preocupo com o que as pessoas dizem, é que tenho um carinho todo especial com as minhas leitoras e gosto de sempre manter uma conversa amigável e por isso as vezes acabo me explicando nos textos!
    Fico feliz que gosta do blog!!
    Beijos, beijos
    Layla

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela crítica, mas não é que me preocupo com o que as pessoas dizem, é que tenho um carinho todo especial com as minhas leitoras e gosto de sempre manter uma conversa amigável e por isso as vezes acabo me explicando nos textos!
    Fico feliz que gosta do blog!!
    Beijos, beijos
    Layla

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Layla,
    Sou uma leitora bem assídua do blog, e gosto muito do seu trabalho.
    Mas tenho algumas perguntinhas que eu acho que seria bem legal você fazer um poste falando um pouco da sua vida pessoal, não tão pessoal.. mais em relação a essa vida de blogueira.. você trabalha? ou trabalha somente com o blog? é obvio que para você manter o blog em perfeito estado você precisa de dedicar um tempo... o blog te traz algum retorno financeiro? você ganha roupas pelas lojas? Porque a Maria saiu do blog?
    Acho que seria curiosidade de qualquer pessoa que te segue.
    Não me leve a mal, mas são apenas curiosidades de leitoras.
    Continue assim, e muito sucessooooo.

    ResponderExcluir
  10. Pricila não tenho problemas nenhum em responder suas perguntas, mas acho que esse não seria um assunto para post, porque as leitoras não fazem comentários frequentes sobre esse assunto.
    Então, eu trabalho sim como modelo, como personal stylist e tenho que me desdobrar pra dar conta de tudo e de manter o blog, porque hoje ser blogueira também é um trabalho! O blog me traz retorno financeiro com os parceiros e suas respectivas marcas, eu não ganho roupas das lojas, sou cliente como qualquer outra!! E sobre a Mari, tem um post que ela mesma fez explicando o motivo da sua saída, se tiver interesse leia lá !!!
    Espero ter tirado suas dúvidas!!
    Beijos, beijos
    Layla

    ResponderExcluir
  11. Pricila não tenho problemas nenhum em responder suas perguntas, mas acho que esse não seria um assunto para post, porque as leitoras não fazem comentários frequentes sobre esse assunto.
    Então, eu trabalho sim como modelo, como personal stylist e tenho que me desdobrar pra dar conta de tudo e de manter o blog, porque hoje ser blogueira também é um trabalho! O blog me traz retorno financeiro com os parceiros e suas respectivas marcas, eu não ganho roupas das lojas, sou cliente como qualquer outra!! E sobre a Mari, tem um post que ela mesma fez explicando o motivo da sua saída, se tiver interesse leia lá !!!
    Espero ter tirado suas dúvidas!!
    Beijos, beijos
    Layla

    ResponderExcluir
  12. Entendi, que legal.
    Tenho muita vontade de abrir um blog específico para maquiagem.
    O seu trabalho é muito bonito e motivador!!
    A respeito da saída da Mari eu tinha visto o post dela.. mas ele não explica o porque certinho.. fala que foi uma decisão dela apenas.. mas sem problemas, é porque a internet nos aproxima muito, então nos sentimos meio que na liberdade de saber ou perguntar certas coisas.
    Mas Parabéns você está mantendo o blog impecável, vi um post que iria haver uma mudança de interface e domínio do blog, você ja começou a desenvolver o novo blog?
    Trabalho com desenvolvimento de sites, e-commerce, blogs com domínios próprios arte gráfica entre outros, caso ainda precise estou á disposição.
    Obrigada e sucesso!

    ResponderExcluir

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores