sexta-feira, 30 de março de 2012

Lançamento coleção de inverno da Pactus!

Meninas olha eu de novo aqui, rsrsrs!!
O blog hoje está cheio de novidades, mas é que ontem foi um dia muito badalado aqui na city e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês!!
Ontem também tive o prazer de ser convidada para cobrir o lançamento da coleção de inverno da Pactus, e fiquei apaixonada nas roupas. Eu não resisti e acabei selecionando uns looks que mais gostei pra mostrar aqui pra vocês um pouquinho do que está nas lojas e lógico que não resisti e fiz minhas aquisições, rsrsrs!! Meninas vou ser sincera com vocês, fiquei muitooo surpresa com a nova loja, o espaço físico foi recentemente modificado, trazendo ares de modernidade, ficou deslumbrante e se preparem, vocês também vão se apaixonar na coleção assim como eu, todos os Hits estão lá, confiram as fotos:



























Fotos: Gabriela Ferraz

Pra quem ainda não conhece a loja fica na Av. Goiás, 845, Centro, o telefone: (62) 3311-4773/ 3311-4776 e o site da marca!

É isso meninas, por hoje é só, rsrsrs!! Mas amanhã as fotos desse look que usei nesses eventos vai estar no blog, fiquem de olho!!

Beijos, beijos
Layla

8 comentários:

  1. Nossa não sabia que a Pactus está com tantas roupas bonitas assim, estou surpresa! Adorei esse post tb!! Parabéns!! Karine

    ResponderExcluir
  2. Linda, eu quero essa flare, camisetas lindíssimas de caveira, adorei. Vou lá conhecer a nova loja! Ótimo post. Robertinha

    ResponderExcluir
  3. Vi você ontem lá na loja, estava lindíssima! As roupas realmente estão lindas!

    ResponderExcluir
  4. Esse blog é só sucesso, como estão lindas essas roupas e eu estou admirada com o tanto que essa loja mudou pra melhor!!Parabéns pelas fotos, ficaram ótimas! Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos, ótimo trabalho, está de parabéns, divulgando o que Anápolis tem de melhor na moda. Precisamos de pessoas consientes da importancia da qualidade de vida em vários aspectos, e um deles é a moda. Sucesso em seu trabalho. Parabéns pelo blog Refinado e de muito bom gosto e conteúdo.

    ResponderExcluir
  6. Layla,sua cobertura no lançamento inverno da pactus foi muito boa, valorizou a loja e as roupas.Vc foi muito profissional,como sempre, ao postar no blog!Parabens!Marina

    ResponderExcluir
  7. tambem estou surpresa! muitas roupas lindas! vou visitar nesse final de semana mesmo! bjim Renata.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal fiquei feliz que gostaram desse post, foi um prazer conhecer a nova loja e a nova coleção Pactus e o melhor de tudo é repassar tudo isso a vocês!!
    Obrigada pelo carinho de sempre!!
    Beijos, beijos
    Layla

    ResponderExcluir

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores