domingo, 4 de março de 2012

Look do dia - Aspaan

Oi meninas!!
Hoje o look do dia tem um grande diferencial, porque trata-se de apoiar uma causa social e atitude do bem. Essa t-shirt do look tem parte da venda revertida para a ASPAAN (Associação protetora e amiga dos animais) e está a venda lá na Deusa do Luxo.
A Aspaan tem muitas despesas e precisa da ajuda de voluntários e é por isso que venho pedir pra vocês, queridas leitoras, que também possam ajudar de alguma forma nesse projeto!
Eu já vesti a camisa, literalmente, rsrsrs, eu SUPER APOIO a idéia!!

Vamos ao look:





 T-shirt Deusa do Luxo para ASPAAN|Short de couro Deusa do Luxo|Bag Aldo|Óculos Primark|Sandália Atelier Mix|Gargantilha de Aro Sueli Ribeiro|Mix de pulseiras e anel Deusa do Luxo|Life by Vivara

Viram que o look está super atual?? Couro e candy color no short, T-shirt, gargantilha de aro, e glitter nos pés. Além de ser um look que apoia uma causa social, ele ainda está super antenado nos Hits da estação!!
É isso meninas, abracem essa causa e vamos todos ajudar!!

Beijos, beijos
Layla

11 comentários:

  1. Sou super suspeita de dizer que foi o post que mais amei né???
    A Deusa do Luxo sempre ajudando os peludos,e gostei de ver vc, com um blog tão badalado divulgando esse trabalho lindo da ASPAAN!!

    BEIJOOOOS

    ResponderExcluir
  2. Oi, Layla! Cheguei até vc através do face da ASPAAN e estou adorando! Já me tornei seguidora e to passeando por todos os posts. Também sou blogueira e moro em Anápolis, suas dicas são excelentes, pois passarei a prestar mais atenção nas lojas e contatos que vc passa. Tenho o hábito de comprar sempre no mesmo lugar por pura comodidade e vejo que tenho perdido muitas coisas boas aqui na cidade!
    Beijocas...
    http://cantinhodamarimesquita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho meninas!! Maristela fico feliz que gostou do blog e já se tornou seguidora, também vou visitar o seu!!
    beijos, beijos
    Layla

    ResponderExcluir
  4. Amei o look Layla, vou correndo na Deusa do Luxo adquirir minha t-shirt e ajudar os peludos!!
    Beijos Sinara

    ResponderExcluir
  5. Arrasou Layla, além de linda e fashion ainda faz o bem!! É por isso que sou sua fã, continue assim!!
    Bjinhos kamila

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosaaa!! quero já a minha camiseta dos dogs!!! Adoreiii... continue assim, fazendo o bem!!! Te adoro querido!!
    Beijos da sua fã Renata Amaral!

    ResponderExcluir
  7. Linda, você sempre nos surpreende!! Esse óculos de gatinha ficou demais, ficou ainda mais lindinha!!
    Beijokas Mariana

    ResponderExcluir
  8. Eu amei esse look, linda como sempre!!
    Beijos florzinha!!

    ResponderExcluir
  9. Estou muito feliz com os comentários, continuem comentando, isso me motiva a continuar preparando posts lindos pra vocês!!
    Beijos, beijos
    Layla

    ResponderExcluir
  10. Lay, depois posta um pouco de informacao de como usar colares, o que voce acha? tenho um pouco de duvida, com blusinha decotada e sem decote como essa que voce esta usando. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Layla, td bem?
    Adoro seu blog... visito sempre que tenho um tempinho.
    Queria fazer um pedido... Já que vc sabe bastante de moda gostaria que vc fizesse um post "Montando" um guarda-roupa básico com roupas, sapatos e acessórios que dariam para montar look's para qualquer ocasião.
    Obrigada.
    Bjim

    ResponderExcluir

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores