quinta-feira, 15 de março de 2012

Provador Fashion: Deusa do Luxo


Oi meninas!!
Vamos a mais um Provador Fashion com a Deusa do Luxo. A coleção está lindíssima, pra variar, sempre antenada nas principais tendências da estação. É por isso que sou "clientona" e apaixonada pela loja, porque lá sempre encontro todos os "hits" da estação. 
Franjas, couro, spikes, metalizado, mullet, renda, conjuntinho, python, caveira... tudo isso e muito mais vocês encontrarão por lá, corram e confiram tudo de pertinho.

Olhem só:












Nova t-shirt da Aspaan!! Abrace essa causa meninas!



A loja fica na Av. Santos Dumont, Nº 360 Bairro Jundiai, Anápolis - GO
Fone:(62) 3098-2220 / Facebook!

É isso meninas, espero que tenham gostado!!

Beijos, beijos
Layla

19 comentários:

  1. Quanta coisa lindaa!! Essa Daiane nunca decepciona mesmo. Lay, ta linda! Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii, a Daiane sempreeee arrasa!! Amo a Deusa do Luxo!! E vc linda pra variar!!
    Beijos Wanessa

    ResponderExcluir
  3. Linda como sempre!!! Vou la essa semana!!
    Beijos Fernanda!!

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii, as roupas estão um show, estou apaixonada!!!
    Parabéns pelas produções, adorei...
    Beijinhos Caroline!!

    ResponderExcluir
  5. Linda como sempre!!! Vou la essa semana!!
    Beijos Fernanda!!

    ResponderExcluir
  6. Lay eu amoo os looks vc sempre posta bastante da pra ter muita inspiraçao!!
    No outro post perguntei sobre clareamento dental! vc ja fez? Me fle qual fez por favor! Acho seus dentes lindos! Beijos Fer

    ResponderExcluir
  7. Meninas obrigada pelo carinho de sempre!!
    Fer eu já fiz clareamento nos dentes pra minha festa de 15 anos, mas foi clareamento com moldera e usei apenas 3 dias, pq minha irmã é dentista e na época ela me deu uma bisnaga e eu testei, mas ja saiu o efeito faz tempo, pq fiz muito poquinho e já faz 7 anos!!
    Eu até estava comentando que estava louca pra fazer, mas agora vou repensar depois dos seus elogios, rsrsrs!!
    Beijos, beijos
    Layla

    ResponderExcluir
  8. Linda como sempre e o bom gosto eu nem comento né?! rsrsrs
    Pena que o atendimento de lá seja péssimooooo
    bjks lay, sucessooo

    ResponderExcluir
  9. Oi lay que bacana entao o efeito ficou otimo entao! mas se e pra melhorar o efeito eu super concordo se ja e lindo vai ficar ainda mais!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, tudo lindo, inclusive a top model. Bjnho

    ResponderExcluir
  11. Lay,diquinha pra quem ama seu blog e admira vc(detalhe: sem conhece-la): coloca mais conteudo no blog,vc tem colocado só provador fashion e look do dia.Coloque dicas de beleza,produtos que vc usa e gosta,como usar,videos os quais vc arrasa ensinando uma make toda semana, looks de amigas que vc achou legal,entrevistas com amigas fashionistas que vc acha que tem um estilo tipo o seu,dicas de restaurante que vc indica em anapolis e goiania por exemplo,etc...ahhhh vc podia fazer um post sobre a sua estadia em Londres,como foi sua viagem,fotos,vi vc falando num video e fiquei curiosa! é so uma dica,nao precisa nem publicar! Adoro seu blog e sou sua fã! Bjo grande! Ju Garcia (Gyn)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju Garcia fico feliz que gosta do blog e acompanha e pode deixar que estpu tentando melhorar cada vez mais, mas infelizmente quando coloco dicas de beleza, tendências... as meninas não gostam tanto como os looks do dia e os provadores, vejo isso pelis comentários, mas vou preparar posts com dicas e sobre Londres, pode aguardar!! Obrigada pelas sugestões, grande beijo!!
      Layla

      Excluir
  12. - amooo, e concordo com a Ju, eu olho o dia todo pra ver se teve atualizações. É tão bom ter uma pessoa tão antenada , e é daki da minha cidade. Bzo Layla. By: Laila D'Anglly

    ResponderExcluir
  13. Sua beleza, seu carisma e seu bom gosto são indiscutíveis.Você é uma pessoa maravilhosa. As peças da loja Deusa do Luxo, roupas e acessórios, são superbonitas, acompanham as tendências e possuem um preço bem acesssível, mas isso não é tudo, pois já estive lá algumas vezes e não gostei do atendimento,a Daiane, especificamente, trata as pessoas que ela não conhece e que podem vier a ser mega clientes como no meu caso, com muita hostilidade e desdenho. Sou cliente a anos de muitas lojas em Anápolis, e dou a dica a Daiane que aprenda com a Cristina (Aparatto), Francisney (Erva Doce), Marilse (Arezzo, Emporim), Sueli Ribeiro, Paula Vallin dentre outras, a tratar melhor, a valorizar, e até mesmo agradecer a suas possíveis novas clientes. Layla,nada contra vc, pelo contrário, adoro suas dicas, mas infelizmente estou desabafando, faça chegar até ela, Daiane, (nada pessoal), essa insatisfação, pois acredito que as críticas quando construtivas, devem ser absorvidas. Beijo. Carol Diniz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol fico feliz pelos elogios e pelas críticas, acho que oq possa ter acontecido com você foi um mal entendido com a Daiane ou as vezes foi um dia corrido na loja, mas posso te assegurar que a Daiane é um amorrrr de pessoa, sempre lembra de cada cliente dela com carinho na hora das compras e foi esse um dos motivos que me tornei cliente e amiga dela!! Mas vou falar isso pra ela sim!!
      Continue acompanhando o blog !!
      Beijos, beijos
      Layla

      Excluir
    2. Carol fico feliz pelos elogios e pelas críticas, acho que oq possa ter acontecido com você foi um mal entendido com a Daiane ou as vezes foi um dia corrido na loja, mas posso te assegurar que a Daiane é um amorrrr de pessoa, sempre lembra de cada cliente dela com carinho na hora das compras e foi esse um dos motivos que me tornei cliente e amiga dela!! Mas vou falar isso pra ela sim!!
      Continue acompanhando o blog !!
      Beijos, beijos
      Layla

      Excluir
  14. Adoroooooooooooooooo os looks da Deusa do Luxo. Quando eu vim embora a loja ainda nao estava aberta. Mais esse mes vou pra Anapolis e concerteza irei prestigiar a loja.
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Muito legal o post, você como sempre lindissima!
    Agente ve as roupas na loja e nem se interessa, depois que vc monta os looks fica tudo tao lindo! Ate peças que agente acha dificil de combinar fica tudo "casadinho". Adoro as roupas da Deusa do Luxo, são muito lindas. Bjs!

    ResponderExcluir
  16. As roupas são lindas mesmo, a modelo nem se fala, é perfeita!!!
    Porém, vou aproveitar a oportunidade para concordar plenamente com a pessoa que falou do atendimento, ela tirou as palavras da minha boca. Sou super bem tratada aqui em Anápolis pelas pessoas que ela citou, tipo, Sueli e Marilce, agora lá parece que uma vendedora e a dona me olham por cima, com desdenho...
    Fiquei super chateada com o atendimento.
    Espero que a crítica seja construtiva.
    Bjss e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores