quarta-feira, 14 de março de 2012

Vídeo da make do Baile!!

Meninas aí está o vídeo da make, vocês tem me pedido sempre e eu andava em falta, mas vou contar uma coisa pra vocês, teve vários imprevistos nesse vídeo, a câmera desligou quando atingiu 20 minutos de vídeo e eu precisei fazer outro e e depois aos 7 minutos do outro vídeo ela desligou de novo porque atingiu alta temperatura ao lado das luzes da penteadeira, aiaiaia, essa câmera nova é cheia de frescuras, mas vou pegar o jeito e no próximo não  haverá imprevistos, rsrsrsrs, é por isso que nesse vídeo não tem despedida pra vocês, porque quando eu ia terminar de falar e me despedir a bendita desligou, mas o vídeo no geral ficou bom e vai ficar fácil pra vocês entenderem o passo a passo.

Olhem só:






Palette da Sephora:

Meu e-mail (layla_monteiro@hotmail.com) pra vocês me mandarem sugestões, dicas, vídeos, fotos de looks seus e das crianças...

É isso, em breve teremos mais vídeos!! Desculpem os transtornos e a demora pra postar o vídeo!!
Espero que gostem e aprendam a fazer essa make!!

Beijos, beijos
Layla

12 comentários:

  1. Meninaa comprei essa paleta hoje pelo Mercado Livre... Estou completamente apaixonada por ela, Muito linda mesmo!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Lay amei viu pode continuar com as dicas em videos! Mas um problema n/ consigo ver o segundo video!!
    Beijos e ameii
    Luisa

    ResponderExcluir
  3. Lay da proxima vc tente ficar de frente pra camera por que quem tem dificuldades n/ viu direito o passo a passo das sombras

    ResponderExcluir
  4. Lay tudo bem? amei toda a producao de make vc e muito fofa ja estou viciada no blog'!!
    Seus dentes sao lindos vc ja fez clareamento dental? Qual vc fez? me passe as dicas!!
    Ferr

    ResponderExcluir
  5. Lay,tudo de bom o video! Mas tb nao consegui ver o segundo! Olha,só uma dica: quando fizer os videos de make,coloque escrito pra nós,tudo o que vc usou,de batom,pinceis,sombras! Por mais que vc fale no video,a gente acaba se esquecendo! Ta lindona,como sempre! Vc é a mais estilosa de Anapolis,mais do que essas meninas mais velhas ai da City(lelly Delli,Lolita,etc)com todo respeito,inclusive a sua irmã que é linda,mas nao tem o estilo nem parecido com o seu! Bjos parabens! amo seu blog

    ResponderExcluir
  6. Lay, o make ficou lindo, mas vc poderia mostrar a sombra que vc usa conforme for usando..Pq vc diz que vai começar com o douradinho, depois com o mais escuro,etc..ficaria mais facil se vc conforme for mudando de cor ir mostrando na paleta de sombras qual vc está usando...beijokas ...vc ficou linda!
    Dica: como vc ainda não tem muita pratica nos videos de make, dá uma olhadinha nos tutoriais por exemplo do blog da camila (supervaidosa) ela é fera em videos de make e vai ajudar nas tecnicas de gravaçao...

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz que gostaram do vídeo, eu tinha perdido a prático, mas agora vou praticando e prometo melhorar mais e mais os vídeos, vou tentar posicionar a câmera mais de frente, mais não é fácil, porque o espaço entre a câmera e eu vai ficar muito pequeno e acho que pode cortar, mais vou tentar, vou fazer uns testes.
    Eu vou colocar em baixo do vídeo tudo o que usei no passo a passo, vou gravar um esse fim de semana lembrando de todas as suas sugestões, é por isso que preciso que vocês comentem!
    Luciana eu até falei no vídeo que ia ser muito difícil ficar mostrando quais as sombras porque essa palette é muitoooo pesada, mas no início mostrei a parte das sombras e nuances que ia usar, mais nos próximos vou usar uma palette menor para facilitar!! rsrsrs!!
    É isso meninas, obrigada pelo carinho de sempre!!
    Beijos, beijos
    Layla

    ResponderExcluir
  8. Tentem assistir o segundo vídeo novamente, mudei as configurações aqui!!
    Beijos, beijos
    Layla

    ResponderExcluir
  9. Ficou ótima a qualidade da imagem! Tá demais esse blog! ;)
    Bj , Lay!

    ResponderExcluir
  10. Layla amei a maquiagem o video ficou show, mais eu queria saber a cor do emmalte que vc ta usando é lindo demais !!!

    Parabéns pelo blog ta um luxo !

    ResponderExcluir
  11. Lay, uma das suas melhores qualidades é a humildade e respeito com que recebe as criticas das suas leitoras, pq o que queremos sempre é te ver melhor e crescendo cada vez mais...Gosto muito do seu trabalho..beijao!
    Ah! e adoroooooo qd vc responde meus post..hehehe

    ResponderExcluir

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores