sábado, 22 de outubro de 2011

Dicas de beleza... Moroccanoil

Olá meninas!

Pra começar esse post de hoje, vou começar falando da linha milagrosa que me encantou nos últimos meses, o Moroccanoil, muitas de vocês ja devem ter ouvido falar sobre a marca e seus milagres.
Comprei um "kit travel" para experimentar, pois estava com medo de investir tanta grana e depois arrepender, e eu testei o shampoo, o condicionador, o famoso óleo e a máscara restauradora da tampa marrom. Na minha opinião, o shampoo e o condicionador não são necessários, mas o óleo e a máscara são indispensáveis....
Eu paguei bemmm mais barato porque comprei la em Londres, e a aqui no Brasil é mais salgadinho o preço, mas meninas vale a pena, façam uma economia e comprem, encomendem com a amiga ou tia.... que está indo la pras terras gringas, hehehhe, mas não fiquem sem ok?... Ah, e cuidado com as falsificações que estão vendendo aí na internet!!
Coloquei a fotinha logo abaixo do selo de originalidade, porque todos os meus produtinhos vieram com esse selinho, eu andei pesquisando no site oficial da Moroccanoil, nas fotos dos produtos alguns tem o selo e outros não, então fiquei na dúvida mas vale a pena vocês ficarem atentas nessa questão dos fake!!





Como vocês já devem saber, Moroccanoil é uma linha de produtos feita à base de óleo de Argan do Marrocos, um poderoso antioxidante. Ele protege contra os raios UV, neutraliza os radicais livres, e é rico em vitaminas que fortalecem o cabelo, aumentando sua elasticidade.
O que faz com que a linha de tratamento seja tão indicada e queridinha é que os produtos se adaptam perfeitamente a qualquer tipo de cabelo, seja ele natural, quimicamente tratado (tintura, progressiva, mechas) liso, cacheado, crespo, etc.
O modo de usar do Óleo de Tratamento tem vários jeitos, vamos a eles:

*Para hidratar: misture uma colher de chá do óleo em sua máscara de hidratação prefeirda pra intensificar o brilho e a elasticidade do cabelo. Mas atenção: faça a mistura em um recipiente separado com a quantidade de creme que você precisa, não misture o óleo diretamente no pote.
*Pra desembaraçar e dar acabamento: depois de lavar o cabelo normalmente, coloque uma quantidade pequena na palma das mãos, esfregue uma na outra e aplique diretamente sobre o cabelo úmido (pode ser usado na raiz também!).

*Pra usar antes do secador: usado no cabelo úmido, o óleo acelera o processo de secagem em pelo menos 40%!


*Pra proteger e/ou controlar o frizz: pode ser usado sobre os cabelos secos sempre que necessário, várias vezes por dia, e sempre em pouca quantidade. Assim, você tem o controle do frizz e ganha também proteção contra o sol.


*Pra tingir os cabelos: antes de aplicar a tintura, passe um pouco do óleo em todo o cabelo seco (aproximadamente 5ml). Isso vai aumentar a capacidade de absorção da tintura. Não enxague! Você também pode adicionar algumas gotas do óleo na própria mistura da coloração – isso vai intensificar o brilho e a elasticidade do cabelo, além da profundidade da cor.


Agora o modo de usar da Máscara Hidratante Intensa (da tampa marrom):

* Não é necessário a utilização do calor para ativar, 5 a 7 minutos no próprio chuveiro o resultado já é garantido.
E para potencializar o efeito, misture uma colher de chá do óleo de tratamento Moroccanoil, isso faz com que os efeitos antioxidantes do óleo atuem em conjunto com a máscara, proporcionando mais brilho.

Meninas espero que tenham gostado das dicas... me mandem sugestões e dúvidas sempre que quiserem!

Beijos, beijos

Layla

9 comentários:

  1. Vou imediatamente procurar, foi otimo saber bjos Claudinha

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim descobri o segredo do seu cabelo Layla :) vou procurar urgente.beijos e obrigada pela dica. Juliana Moreira

    ResponderExcluir
  3. Juliana, hehehe!! Esse segredinho eh mara, eu comecei a usar desde Junho, e desde então consigo usar meu cabelo no dia-a-dia natural, antes eu precisava fazer escova ou babyliss para dar acabamento!!
    Esse oleo eh a solução para os meus cabelos cacheados... E pode ser para o seu tipo de cabelo também!!
    Que bom poder ajudar vcs...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. são perfeitos mesmo! vcs estão demais!!! estou adorando. bjos anandaaaaa.

    ResponderExcluir
  5. No Salão Tokio ta vendendo, 158 reais o Oleo!!!

    ResponderExcluir
  6. Layy, essa linha é maravilhosa né??? bjks, o blog está demaisss... Juninha ;)

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosa neh Juinha!!Que bom q vc esta gostando do blog, fico feliz!
    beijos Lay

    ResponderExcluir
  8. Mais pra cabelos lisos também é bom?? Tem aqui em casa mais nunca useii...
    Beijos Lay
    Carol Michelle

    ResponderExcluir

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores