domingo, 16 de outubro de 2011

Vai sair na chuva?

Oi Meninas!

Esses dias atrás postei uma foto no instagram falando que chuva combina com cabelo amassadão e fiz o look porque eu realmente ia pro centro e estava aquela chuva. Um outro dia eu quis usar uma calça que tenho branca mas estava chovendo também daí eu falei pra mim mesma...calça branca não combina com chuva e pensando nisso parei pra observar o que combina e o que não combina com chuva, já que essas são as nossas condições climáticas hoje!
Então, a gente acha que chuva combina com:
Cabelo amassadão, botas, sapatilhas de plástico, scarpins,calças escuras sem a barra no chão (alô jeans skinny!!), guarda chuva dos grandes, meia calça pra usar vestidinho e proteger dos ventos geladinhos q a chuva traz, foulards, scarves (vários tipos de lenços) e casacos sintéticos...

 Agora algumas coisas que a gente acha importante pontuar é que chuva complica usar: calça branca, sandálias abertas, cabelo liso (feito sabe?) porque acaba dando aquele frizz que derruba a produção, sair sem guarda chuvas, saias curtas sem proteção...

Essa foi uma diquinha rápida pra ajudar vocês a pensarem no que usar ou não num dia de chuva, espero que sirva um dia! E se alguém tiver uma experiência de dia de chuva, conta aqui pra gente!!! 


Vocês podem comentar à vontade ... sempre lemos com carinho,


Boa semana!


Mari Seixlack

7 comentários:

  1. Oi meninas, na quinta - feira sai com minha bermuda branca e pensei nisso, por que não sair de branco na chuva? Nunca entendi... Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!!! Realmente branco na chuva não da!! Suja e ainda corre o risco de ficar transparente(do tipo deselegante)! Agora um pedido...bem que vcs podiam dar dicas de como usar scarves...

    ResponderExcluir
  3. Oi Janine, a pessoa q comentou depois de vc respondeu o motivo né! Obrigada por ler nosso blog  sobre os scarves vamos sim dar dicas de como usar!!! Acompanha aqui com agente!!!
    Super bjo pra vcs 

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana e Layla!
    Estou amando as dicas e vi que ontem acertei na produção... esse blog é perfeito pra mulheres!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Amo tempinho de chava,mas só se for pra ficar em casa.Sair com chuva,mesmo que bem praparada nunca é uma boa opção!hihihih...mas,amei as dicas e nos dias em que for realemte preciso sair na chuva,vou lembrar desse post!

    ResponderExcluir
  6. Sou fã de guarda chuva dos grandes...

    ResponderExcluir
  7. Amei tudo que foi dito. Chuva combina com exarpes, coletes, scarves enfim algo que esconde os respingos da chuva Sem contar que acho o maximo um cabelo naturalmente batido.

    ResponderExcluir

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores