sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011!!


Oi Meninas!!


Esse é o último post do ano e por isso resolvemos fazer uma restrospectiva dos nossos melhores momentos de 2011. Vamos compartilhar com vocês, queridas leitoras, tudo o que nos marcou durante todo esse ano.
E claro que esse será um post bem recheado e muitíssimo especial... 


Desse ano que está terminando levo comigo momentos felizes e outros tristes, como uma perda irreparável de um ente querido, mas também levo a experiência de ter vivido em outro país, conhecido outras culturas e feito novas amizades. E claro, não posso esquecer da criação desse blog, que hoje me faz tão mais feliz e realizada, tudo isso me fez crescer e hoje posso dizer que amadureci MUITO. Agradeço à Deus e a minha família por todos os obstáculos e conquistas, 2011 me fez ser uma pessoa melhor! 
Agora desejo a todas vocês, que 2012 seja um ano repleto de amor, alegria,  prosperidade, conquistas, saúde e muita paz!! Que todos as expectativas e sonhos se realizem!!


HAPPY NEW YEAR!!
Layla Monteiro







Estamos nos despedindo de mais um ano e nessa hora nos lembramos de tudo o que passou...dores, vitórias, ganhos, perdas, novas amizades, novos amores... e o que vamos levar na nossa vida de tudo isso que passou?
Que tenhamos um coração aberto, ensinável, pronto pra se arrepender e perdoar, buscando a Paz de Deus que não está no mundo e o mundo não pode nos tirar, com ela ficamos bem independente do que possa acontecer. 
E esse é o meu pedido pra começar bem esse novo ano..."Sonda -me ó Deus e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno..." Pode ser o seu também! (Salmos 139)


        FELIZ 2012 LEITORAS QUERIDAS!!!
                  Mari Seixlack







Meninas obrigada por ter compartilhado o tempo de vocês com o blog durante esses meses, em 2012 queremos muitoooo que vocês continuem nos dando esse apoio e reconhecendo nosso trabalho!Tudo isso não teria sentido sem vocês!!!

Beijos, beijos

Layla e Mari

5 comentários:

  1. Eu uma digna manteiga derretida...Emocionei ao ler o post e ao ver as fotos.
    Realmente cada ano que passa é um aprendizado...um punhado de coisas lindas com pitadas de uma dorzinha aqui, aculá!!
    Layla sua linda...Que Deus abençoe mais e mais vc, senti um pouco da sua dor ao perder um ente querido...eu sofro com a dor alheia...coisa de mim!!
    Mari querida...qtas fotos lindas.....qto progresso,que Deus continue a te honrar, te dar vaso de honra.
    É engraçado como um simples blog faz a gente se afeiçoar com as pessoas!!
    Amei amei...e sempre que puder estarei aqui aprendendo e tietando...rsrs!!

    E que o ANO NOVO....FELIZ 2012

    Bjux

    Ká...

    ResponderExcluir
  2. Meninas um dos melhores post que ja vih!!
    Parabens layla e mari por esse ano de 2011 repleto de realizações! Tenho certeza que 2012 será um ano otimo para todos!!
    Desejo a vcs muita saúde, paz e sucesso; e que tudo de melhor possa ser realizado!
    Mari vc tem uma filha?? Que linda
    Beijos Luisaa

    ResponderExcluir
  3. Credo esqueceu do nascimento do Gabriel madrinha Layla desnaturada. Que 2012 seja um ano repleto de realizações para vc e a Mari,desejo muita saúde,paz,amor e claro idéias brilhantes para o blog.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ká... fiquei muito feliz com o seu comentário, obrigada por se deixar afeiçoar a nós...sempre te vejo por aqui, se um dia nos ver na rua vem falar com a gente tá!! Feliz 2012 pra você, que Jesus seja seu tudo...
    Luisa, você também é muito querida acho que não te conheço, se um dia me ver vem falar comigo também, vou adorar conhecê-la pessoalmente, essas menininhas fofas são minhas sobrinhas, filhas da minha irmã, sou apaixonada nelas, mas quero um neném pra esse ano, com a benção de Deus! Muitas realizações pra você, Jesus seja o seu caminho pra Paz que tantos desejam...
    Super beijo meninas!!!
    Mari

    ResponderExcluir
  5. Oi Ka, obrigada pelo carinho que nos dedicou nesses últimos meses de 2011, adoro seus comentários e você uma leitora muitoooo querida, 2012 quero você por aqui diariamente ta? rsrsrsrs!!
    Luisa que bom q gostou do post, foi uma idéia que tive para mostrar mais um pouquinho da nossa vida pra vocês!Fico muito feliz que agradamos!!
    Desejo pra vocês tudo em dobre ok, que 2012 seja um ano maravilhoso e repleto de realizações!
    Camilla, lógico q não me esqueci do meu afilhado lindo, olha direitinho sua fotinha grávida e a do meu neném gostoso!! hehehehe!!
    Beijos, beijos meninos!
    Layla

    ResponderExcluir

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores