domingo, 1 de janeiro de 2012

Bem vindo 2012!!!

Oi Meninas!!
Não entrei em 2012 com o pé direito...foi o corpo inteiro!! Muito feliz e realizada por tudo que Deus fez por mim e com expectativas totalmente Nele pra esse ano!!!
Aqui está meu look, cheguei em casa depois da festa quase esqueci de fotografar... mas lembrei que havia falado que ia mostrar o vestidinho que minha mamis fez pra mim e fiquei apaixonada..






Super Beijos
Mari Seixlack!!


Meninas agora eu (Layla) vou postar o meu look da virada, bem despojado e simples. Esse ano passei em Caldas Novas com a família e como não teve grandes comemorações o look escolhido foi esse! Estou muito animada para a entrada desse novo ano... Que todos os nossos desejos de realizem!! Muita prosperidade, paz, saúde, amor e sucesso!!




Colete Artesania Lucy in the Sky | Short Morena Rosa | Blusa de Luréx VINTAGE (herança da Mami) | Loafers de onça Diva | Colar Forever 21 | Mix de pulseiras Deusa do Luxo, Sueli Ribeiro e Forever 21

Feliz 2012!!!

Beijos, beijos
Layla

4 comentários:

  1. Mari e Layla...Sempre estou por aqui mesmoOO...rsrs!!
    Depois que descobri o blog fico ansiosa pro próximo post!!
    Mari que vestido lindo...Lurex é o que há no momento, como não pensei nisso...hahahaha!! Sua mãe é uma costureira de mão cheia...bju pra ela e meus parabens!! Vc falou que quer um bebe...nossa vai ser lindo tanto qto suas lindas sobrinhas.

    Layla...Adoro seus looks querida, super despojado mais um poquinho de tudo um pouco se é que me entende...rsrs!! Amei o mocassim de onça,teve uma epoca que vidrei em estampa de onça hj estou mais contida...hahahaha!!

    Bjux bjux e que venha 2012 com muitos posts bacanas!!

    ResponderExcluir
  2. Mari... entao o bom gosto faz parte da familia???Parabens !!!!

    ResponderExcluir
  3. MARI VC TA MAGRA E LINDA

    ResponderExcluir
  4. mari sua mae ta de parabens amei o vestido eu acho q sua mae deve ser MARA

    ResponderExcluir

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores