sábado, 28 de janeiro de 2012

Look Formatura

Oi Meninas!
Faz tempo que não coloco look meu por aqui né! 
Ontem fui á uma formatura e pensei em mostrar aqui pra vocês a minha produção.
Essa semana adquiri o colete de pêlo e não resisti...adaptei uma composição que desse pra levá-lo a essa ocasião. Não sei se já viram aqui e aqui formas diferentes de usá-lo, ele é realmente um fofo e versátil...pelo jeito gostei tanto que vou usar bastante!!
Esse tipo de material apareceu muito no SPFW, confira o balanço de tendências do SPFW e em plena coleção de verão comprei ele com 50% de desconto lá na Empório Mix!








Make, dois lápis azuis...sempre o mais escuro por dentro, gosto assim!


Colete Empório Mix, blusa de linha Zara, saia píton paetê mamãe, colar Forever21, anel compra de SP, scarpin Datelli, bolsa Renner Franco.

Bom sábado pra vocês!
Super beijo,
Mari


4 comentários:

  1. Arrasou Mari. Vcs podiam fazer um post com as pecas em liquidação das lojas que ainda são tendência na próxima coleção... Vai orientar muito as leitoras na horas das comprinhas. Por exemplo, vi que os looks da empório mix estão com tudo pois são atemporais... Não se limitando a essa moda fast fashion

    ResponderExcluir
  2. Gostei da misturinha do colete com a saia "brilhante"!!!! Ficou lindaaaa!
    Nina

    ResponderExcluir
  3. Mari amei a make.
    Eu posso colocar uma cor de lápis na parte superior e outra cor na parte inferior do olho?? Ou tem q ser sempre tom sobre tom?? Amo essa tendência de lápis coloridos.
    Bju
    Francielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francielle,
      Então,você pode colocar duas cores diferentes sim, por exemplo azul escuro embaixo e o roxo em cima,ou verde e azul, verde e roxo...vale a criatividade sim. Eu gosto sempre de usar duas cores embaixo e uma delas em cima ou elas juntas tb! È legal sempre complementar em cima pra equilibrar o peso nos olhos...diquinha do Torquato!!
      Super beijo!!
      Mari

      Excluir

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores