domingo, 19 de fevereiro de 2012

Dicas para um bronzeado perfeito!!

Oi meninas!
Muitas de vocês devem estar viajando, aproveitando o feriadão e se esbaldando com o sol, mar, piscina... E por isso hoje resolvi fazer esse post com dicas de verão, pra quem gosta de se bronzear com cuidado e cuidar bem dos cabelos!!
Eu sou muito branca e tenho que tomar o maior cuidado para me expor ao sol, existe todo um ritual, porque senão fico vermelha igual uma pimenta (rsrsrs) e ardendo.
Primeiro me encho de filtro solar (la roche fluide extreme) fator 60 no rosto, depois uso um fator 30 (nivea protect & bronze) no corpo e só depois passo o bronzeador (Australian Gold ou Payot) somente nos braços, barriga, pernas e bumbum, no colo nem pensar, a pele é muito sensível e fica muito vermelha e começa a descascar.
Ahh... e também tem o acelerador da Australian Gold, que é SUPER potente, mas tem que ter muito cuidado para usá-lo, eu só uso quando o sol está fraco (tipo o das 09:00 ou o das 16:00).
Pra quem não tem o bronzeador da Australian Gold, esse da Payot substitui muito bem, mas o problema é que ele mancha os biquínis se não tomar cuidado e ele é bem oleoso com aquele aspecto melado, então eu só uso os biquínis velhos quando vou usá-lo, principalmente por causa do corante.


E não esquecendo dos cabelos que sofrem muito com essas exposições solares, eu uso e indico uma máscara da Avon com proteção solar que é maravilhosa e o melhor de tudo, super barata.


É isso meninas, espero que tenham gostado das dicas!!
Se cuidem, tenham cuidado com o sol e aproveitem o carnaval...

Beijos, beijos
Layla

2 comentários:

  1. Oi Layla, adorei as diquas, o bronzeador da Australian Gold ja uso, mas o protetor Nivea e o pro cabelo, nao,adorei a dica!!!
    Bjos MArcella

    ResponderExcluir
  2. Layla, adorei foi saber do protetor solar, mais uma duvida, voce usa o la roche fluide extreme porque sua pele e oleosa ou seca? Vou procurar um que combine com a pele.

    beijos

    ResponderExcluir

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores