quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Hidratação para os cabelos!!

Oi meninas!!
Dia de voltar a rotina, feriadão acabou, já curtimos muito o carnaval e agora nada melhor que essa dica de hoje para hidratar os cabelos que ficaram expostos ao sol, mar e piscina... 
Hidratação com Bepantol solução e açúcar cristal. A mistura: 2 tampinhas de bepantol solução, 2 colheres de sopa de açúcar cristal, 4 colheres de sopa da máscara de hidratação (de sua preferência) e mistura tudo num recipiente não metálico.
Lave os cabelos com shampoo e depois aplique a mistura mecha a mecha e massageie, coloque touca térmica, ou toalha umedecida com água quente, espere de 15 a 20 minutos e enxágue.




As meninas que os cabelos são oleosos diminua a quantidade de bepantol e açúcar para 1/5 e para quem tiver muito cabelo, aumente a quantidade da máscara de hidratação.
Os meus cabelos e o de todas as pessoas que eu já indiquei ficaram super sedosos e brilhosos, vale a pena fazer.
O bepantol solução é super fácil de encontrar nas farmácias e preço é super amiga, na faixa de 13,00 a 17 reais, baratinho e muito útil, eu uso até pós depilação, para tirar aquela irritação da pele. Ahhh... e não confundam o bepantol solução com o bepantol pomada, por favor, não inventem de passar a pomada nos cabelos porque não encontraram a solução nas farmácias, rsrsrsrs!!
É isso meninas, espero que tenham gostado da dica!!

Beijos, beijos
Layla

4 comentários:

  1. Existem dois tipo de Bepantol liquido, o derma e o normal, qual seria?

    ResponderExcluir
  2. O Derma, está aí na foto a embalagem dele!!

    ResponderExcluir
  3. Oii... vc usa o bepantol puro após a depilação??

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer no meu cabelo amanha msm!! Adorei...

    ResponderExcluir

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores