sábado, 11 de fevereiro de 2012

Um Post Diferente!

Oi meninas!
Hoje o post é atípico...
Cada dia aqui, cada publicação, cada post pensado e estudado, cada dica me fizeram dividir um pouco do meu conhecimento e coração... isso mesmo, meu coração porque penso moda de dentro pra fora, acredito em corações mudados pra refletirem uma boa aparência e se tenho oportunidade de dividir alguma coisa por aqui ou na minha vida, divido essa certeza... Primeiro coração depois roupa.
Então meninas com muito carinho estou me despedindo aqui do Blog Entre Amigas... 
E faço questão de deixar claro que esse rompimento aconteceu com muita paz, uma decisão minha que a Layla compreendeu, eu acredito no blog em vocês e no potencial dela pra continuar a caminhada sozinha e com muito brilho... e vocês concordam comigo não é?! 
A internet é metade do meu trabalho, então sempre estarei na rede e disponível pra o que puder ajudar sempre.
Eu e a Layla temos planos juntas por isso não está nada acabado... Apenas uma mudança de trajetos!
Layla, foi uma experiência excelente trabalhar ao seu lado nesse projeto, acreditamos juntas nessa mulherada nossa né! Te desejo muito sucesso e tudo q esse cantinho pode te proporcionar..o céu é o limite e que Jesus seja sempre sua direção e sua paz, que ele reine no céu do seu coração!!
Abraço apertado em todas vocês meninas!
Super beijo, 
Mari

9 comentários:

  1. Mari, vou confessar que fiquei muito triste com a sua saída, vc é uma pessoa maravilhosa, serena e querida, dava um toque todo especial no blog!!!Foi um prazer imenso te conhecer e ser sua parceira. E como te falei pretendo continuar nossa parceira!!!
    Layla, e não se preocupe, pq vc vai tirar de letra!!! Vc é super competente e querida, o blog continuará um sucesso!!!!
    Bjos Marcella Cunha

    ResponderExcluir
  2. Mary querida foi um prazer te conhecer,uma pessoa tão meiga e querida. Tenho certeza que Deus continuará iluminando seus passos,abrindo portas para o sucesso pois vc é uma pessoa de muito potencial.beijos

    ResponderExcluir
  3. Naooooooooo mariiiiiii, nao sai naooooo!! Vc tao queridaaaa!!!=( Como a gente faz pra ter contato comn vc? com suas dicas?!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah nao mari qual o motivo na vdd??

    ResponderExcluir
  5. =( Q ruim Mariana! Mas sei que Deus é quem está a frente da sua vida e se vc tomou essa decisão, creio que é o plano dEle pra vc, apesar de ter ficado triste com sua saída! Mas quero que saiba que aprendi muito com seu trabalho e suas dicas, vc me fez ver a "moda" com outros olhos. Um dia ainda te trago aqui pra em dar dicas! Super bju!

    ResponderExcluir
  6. Poxa vida Mari, e' uma pena sua saída, mas que seja para o seu crescimento... Para a Layla, boa sorte com o blog, vai dar tudo certo!
    Beijo p/as duas.

    ResponderExcluir
  7. Que pena gostava muito da sua visão de moda, e como vc passava isso de maneira clara, simples, logica e prática, sentiremos sua falta. Boa sorte! Onde poderemos te encontrar na net?

    ResponderExcluir

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores