sábado, 19 de novembro de 2011

Look


 Oi meninas!

Está aqui um look de saída durante a semana pra uma pizzaria...













Estava frio por isso usei esse blusão (Mob), a calça, vcs já viram aqui, a regatinha preta por baixo é suuuper antiga, colar Acessorize, cinto duas voltas Renner e o sapato Dumond também já apareceu aqui!
Nesse dia não usei bolsa, tem dia que não quero carregar nada, mas a bolsinha de maquiagem estava no carro...rs

Mudando um pouquinho do assunto... 
Alguém perguntou da camisa que usei esse dia aqui, criação minha, e também essa regatinha aqui, pediram pra falar quem fez.
Então gente, tenho a honra e privilégio de ter uma mãesinha linda e habilidosa que costura pra mim e minha irmã! Ela não faz pra fora...sniff. Eu crio e ela executa, prometo colocar mais looks com as peças dela pra vocês verem!! 

Super beijo, 
Mari


3 comentários:

  1. anemmmmmmmmmmmmmmm! nao acredito que sua mae nao costura para fora, com esse dom maravilhoso.. anem anemm..
    fui eu quem perguntou da camisa com as golinhas de oncinha, perfeita de linda!
    hihihihi

    adorei esse look, esse blusao é tipo cardigan é???
    linda vc mari

    beijos e um otimo fds!

    ResponderExcluir
  2. Mari, depois da uma olhada pra responder os posts passados... Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. eu ja reparei q vc adora uma pizzaria no meio da semana kkkkk fim de semana é mc? burger king? rs

    ResponderExcluir

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores