domingo, 13 de novembro de 2011

Nossos Cliques no Instagr.am...

   Oi Meninas,

Todo mês vamos postar aqui imagens do nosso olhar pela vida e pela moda... são fotinhas que tiramos do nosso celular e compartilhamos nas redes sociais através do instagr.am um aplicativo super bacana pra iPhones.

Sua especialidade são fotos, nós aqui amamos ver o olhar dos nossos amigos pelas lentes de um aparelho móvel, porque mostra detalhes que as vezes passam batidos. 

Nesse aplicativo podemos escolher filtros pras nossas fotos, que são efeitos especiais que fazem ficar com cara de envelhecido entre outros diversos. E esses efeitos valorizam as fotos, elas ficam tão mais especiais que contam uma história pra quem vê!
Se você tem iPhone segue a gente!! meu nominho é @maristylist e o da Layla é @laylamonteiro

Se você não tem vai poder ver aqui no blog todo mês ou nas redes sociais!!

Esses foram os meus cliques...




E esses foram os cliques da Layla...

Suuuper beijo!!!
Mari


2 comentários:

  1. Esse Instagram é tudo de bom mesmo!Adoro qndo tem look do dia com ele nos faces de vcs! eu não tenho Iphone, mas tenho o LG optimus me p350 e ele tem um programinha copiando o Instagram, pois esse ainda é exclusivo do Iphone ne, então temos que dar nossos jeitinhos, kkk! pra quem tem esse mesmo cel que o meu, é so baixar o programa "picplz" , não tem as messssmaaaas qualidades do Instagram,mas quebra o galho por enquanto! kkkkk!
    beijos meninas e bom domingo! e amanha tem mais né?? hihihi!

    :*

    ResponderExcluir
  2. Ahhh...então vocês tem IPHONE!!!

    ResponderExcluir

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores