sábado, 5 de novembro de 2011

Perfumes que amamos!

Oi Meninas!
Uma leitora pediu um post sobre nossos perfumes e achamos ótima a idéia!

Por isso não apenas vamos falar qual mais gostamos, também vamos dar umas diquinhas...que sempre são bem vindas.

O preferido da Layla é o VIVA LA JUICY  da marca Juicy Couture, ela gosta tanto que além do frasco grande tem também o menor pra usar quando viaja... 



Os outros que ela super gosta são:
Dolce & Gabanna the one, 



o Miss Dior ( usa de vez em quando porque é muito doce)



 e um básico do O Boticário para o dia a dia, Glamour Secrets rose



Eu nunca fui de ter vários perfumes importantes no mesmo tempo, quando me apaixono por um uso até acabar e depois arrumo outro pra me apaixonar e falando nisso estou no ponto de arrumar outro mesmo, porque os atuais estão nas últimas gotas. Estou amando o Obsession Night da Calvin Klein que sempre usei pra noite.


 Pro dia estou amando o Tommy Girl...está quase acabando, abusei muito dele, praticamente todos os dias.


O Rhea que amooo, pena que tem fixação curta do O Boticário e saiu de linha, era realmente muito bom!!



Mas minhas paixões eternas são o Ralph da Ralph Lauren, o Cool da Ralph Lauren também e o  J´adore... já estão na minha próxima lista. 





Uma pessoa elegante deve se atentar pra não abusar na hora de aplicar o perfume, porque seu cheirinho deve ser discreto apenas pra quem atinge seu limite pessoal íntimo ( pessoas que te cumprimentam, ficam perto de você), essa história de chegar e todos sentirem seu cheiro de longe não é legal porque fica forte e enjoativo para as pessoas, conheço casos assim e não é nenhum pouco agradável, fora que se você cumprimenta a pessoa aquele perfume gruda na sua roupa e custa pra sair!

Quando for aplicar o perfume, aplique nas regiões onde tem maior fluxo sanguíneo perto da pele, ou seja, punhos, atrás das orelhas e na dobrinha do braço, pode ter certeza que a fixação vai ser a melhor!

Aplique o perfume antes de vestir sua roupa pra não ter perigo de manchá-la.
Perfumes com fragrância mais forte e adocicada são usados pra noite pois dão um ar sofisticado e glamouroso, e os cítricos e suaves para o dia pois passam sensação de frescor e relaxamento pras atividades.

Espero que tenham gostado!
Super beijo,
Mari Seixlack

5 comentários:

  1. Irmã e engraçado né... Dois dos seus perfumes eu uso sem saber que vc usava! Hahaha A dica de como usar o perfume foi muito boa . Realmente tem gente que chega e a gente não sente outro cheiro a não ser o dela!!!
    Nina

    ResponderExcluir
  2. Meninas, mais uma vez... Parabéns!!! Adoro isso aqui!!!! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Gente... e o 212?? Amo esse perfume!! rsrs... Mas são bons d+ os de vcs! bom gosto pra td...bjoooo

    Ju Barretos

    ResponderExcluir
  4. adoro tommy girl para o dia a dia também!
    e jadore pra sair tbem é uma boa pedida

    ResponderExcluir
  5. adoroooooooooooo viva la juice , dolce cabanna the one e jador!!! hum tudo de bom !!!

    ResponderExcluir

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores