terça-feira, 24 de abril de 2012

Provador Fashion: Atelier Mix

Oi meninas!!
Nada melhor que um Provador Fashion pra vocês já irem adiantando as escolhas dos presentes das mamães e também as botas para a pecuária, rsrsrs. Muitas meninas já estão pedindo produções para este evento e como não posso negar o pedido de vocês, sábado estará no blog looks para inspirar.
Olhem as minhas escolhas da coleção de inverno da Atelier Mix:

Fotos: Gabriela Ferraz

E aí meninas já escolheram seus preferidos?! Então corram na Av. Goiás, 671, Centro, Anápolis, e o telefone é: (62) 3098-5444 e o face é esse aqui.

O sorteio da T-shirt Ponto Final Store vai sair mais tarde! Fiquem de olho!

Beijos, beijos
Layla

13 comentários:

  1. Tudo lindo de viver! Os 4 primeiros são perfeitos, meus preferidos!! :) Amei!
    Rafaella Campos Cunha

    ResponderExcluir
  2. Sapatos e bolsas um luxo! Dá vontade de comprar todos! Quanto bom gosto!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boas escolhas para as mamães!! Eu querooo, kkkkk!! Tudo lindo!
    Bjinhos Caroline

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo!! Ja fiz minhas escolhas, vou lá amanhã!!
    Está de parabéns!!
    Grande beijo Renata

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiii... Quero essa bota montaria urgente! Um luxo.
    Fabiana

    ResponderExcluir
  6. Boas escolhas para as mamães!! Eu querooo, kkkkk!! Tudo lindo!
    Bjinhos Caroline

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse provador, estava precisando adquirir minha bota, e agora já sei onde encontrar.
    Bjos
    Julia Almeida

    ResponderExcluir
  8. Amei, amei , amei.... quero tudo!! Um luxo!
    Parabéns!
    Bjos Catarina

    ResponderExcluir
  9. Layla você sempre nos ajudando com esses provadores maravilhosos!!
    Um show... vou lá essa semana fazer minhas aquisições!
    Paula

    ResponderExcluir
  10. Facilitou minha vida, já vou adiantar o presente da mamãe!!
    Abraços Tatiane

    ResponderExcluir
  11. Layla, já que voce vai postar look para pecuaria, poderia colocar opções de com e sem bota... to achando tão caro para comprar uma, heheh.
    ah e de dicas para as gordinhas como eu na pecuaria, o que e bonito e o que e brega.
    Obrigado
    Ana Laura

    ResponderExcluir
  12. Todos sao meus favoritos. rssssssssss sao lindos

    ResponderExcluir
  13. Tudo lindo!!! Ótimas dicas... Bjinhos

    ResponderExcluir

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores