terça-feira, 17 de abril de 2012

Provador Fashion: Colcci

Oi Meninas!!
Hoje é dia de Provador Fashion e venho mostrar pra vocês a coleção deslumbrante da Colcci. Foi difícil selecionar apenas 16 looks, porque tinha muita opção, esse inverno me cativou, rsrsrs!!
Simplesmente TODOS os Hits estão presentes nessa coleção; listrado, chamois, jeans encerado, mullet, flare, animal print, transparência, cut out shoulder, minimalismo, mix de texturas, estampas étnicas.

Olhem só: (cliquem nas imagens para aumentar a visualiação dos detalhes)

Fotos: Gabriela Ferraz
Sapatos: Atelier Mix

O face da loja é este aquiEla fica na Av. Goiás n.629 Centro Anápolis, e quem quiser ligar o telefone é este:(62) 3943-2674. Também tem o site clique aqui.

Gostaram?? Já fizeram suas escolhas?!

Beijos, beijos
Layla

16 comentários:

  1. Uau, que leque de opções variadas!!!! Vai do estilo chic até o mais descontraído, adorei o look com jaqueta vermelha e o vestido azul ficou um arraso em vc. Senti falta dos acessórios, embora a bolsa seja linda e super requintada. As fotos ficaram ótimas, dando uma visão em 3 dimensões (frente, costas no espelho e detalhes marcantes ao lado) muito bem colocadas; valorizando o produto. Vc está Bonita nas fotos. Belo mix de opções da Colcci. Parabéns pelo trabalho, como sempre impecável.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! As roupas estão lindas e vc Layla cada dia mais bela. Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Uauu! De tirar o fôlego Layla. Tudo o que você coloca fica lindo, isso que dá ter um corpinho desses, rs... Olha só, seria bem legal se você colocasse uma legenda abaixo de cada foto, especificando o material das peças.
    No mais, show de bola! Já fui na colcci e garanti as minhas escolhas(shorts de cintura alta, esse vestido de renda azul maravilhoso e outras coisinhas)

    ResponderExcluir
  4. Deslumbrante!! Já fiz minhas escolhas, vou correndo adquirir!! Arrasou!! Beijos
    Natalia

    ResponderExcluir
  5. Eu quero essas belezuras!! Vou ter que virar cliente colcci, kkkkkkk!! Layla você como sempre arrasou!!
    Bjos Renata

    ResponderExcluir
  6. Todas as peças são de muito bom gosto,a colcci arrasou na coleção e sua apresentação nas fotos valorizou ainda mais o look!Bjs

    ResponderExcluir
  7. Muito linda Layla!!
    Tô louca pra novidade logo!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiiiiiii... estou in love com vários looks!! Vou lá amanhã adquirir algumas peças!! Obrigada Layla, você sempre facilitando nossa vida com esses Provadores, adoroooooo!!
    Bjocas Tati

    ResponderExcluir
  9. Eu quero tudo, kkkkkkkkk!! A colcci está arrasando, mas sou suspeita, pq tudo oq você coloca fica lindo!
    Renata

    ResponderExcluir
  10. Laylaaaaaaa, assim você me mata!! É sacanagem, agora estou aqui louquinha com essAS ROUPAS!! Vou lá ainda essa semana, se é que vai sobrar alguma coisa pra mim, kkkkkkkkk!!
    Bjkas, Mariana

    ResponderExcluir
  11. Looks impecáveis, meu número!
    Aline

    ResponderExcluir
  12. Layla você tem um dom diferente mesmo, você cria looks que eu jamais imaginaria que ficasse bom!! Talentosa você, kkkkkkkk!!
    Larissa

    ResponderExcluir
  13. Layla que luxo! Você ficou bela como sempre! Não perco um Provador, sou fã number one, kkkkkkkk!
    Bjinhos Valéria

    ResponderExcluir
  14. Meninas fico MUITOOOOOOO feliz que gostaram de mais esse Provador. É muito legal saber que agradei todas vocês com as seleções dos looks.
    Obrigada pelos elogios e carinho de todas!!
    Agora corram lá na Colcci e adquiram essas peças deslumbrantes, eu já fiz minhas escolhas, agora é vocês!!

    beijos, beijos
    Layla

    ResponderExcluir
  15. Adorei estes looks
    quero praticamente todosss...hehehe

    ResponderExcluir
  16. esse sapato nude é da colcci ou é seu layla? de onde é?

    ResponderExcluir

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores