sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Dica de estilo: turbante

Oi Meninas,

Tivemos a idéia de fazer esse videozinho pra mostrar como se faz um turbante simples...sei que depois de assistir, vocês vão se perguntar, ou nos perguntar quando usaria isso e na verdade esse post serve como incentivo pra vocês pensarem em possibilidades, pensar que você também pode, sei que pode parecer muita informação e entendo perfeitamente essa idéia  porque não é comum vermos, mas assim como o turbante, existem outros aparatos até mais comuns que muitas vezes as meninas não "conseguem" usar  e uma das coisas que oriento as minhas clientes (nas consultorias de estilo) considerarem é o "porquê não?". Assim... usar turbante? Porque não? Usar um chapéu panamá? porque não? e a partir daí desenvolver um argumento auto crítico...não uso porque realmente não quero ou porque tenho medo do que as pessoas pensam? E se você pensa que não fica bom em você, pra chegar a essa conclusão deve ter feito experimentos e testes antes de simplesmente falar que não fica bom. Se você gosta e não tem coragem, vale a pena se superar hein! 
Claro que pra usar esses conceitos o nível de bom senso deve estar lá em cima...não saia por aí parecendo uma árvore de natal...
E é por isso que vai valer a dica de quando for usar um turbante, optar por menos informação na roupa, capriche nos olhos, não carregue no brinco, vale vestidos, jeans, shorts... batas, blazers, regatas...enfim, o que seu guarda roupas permitir dentro de uma coerência visual, ou seja harmonia e bom gosto.
Quem ainda não viu o post do Look de turbante clica aqui!


Como Personal Stylist tenho muitas informações relevantes pra compartihar com vocês ( a Layla com certeza também!) e esse post aqui é esse desejo nosso de interagir com vocês!
Sei que existem muitas e muitas dúvidas quanto a imagem pessoal e já que esta é a nossa  especialidade, queremos que se sintam á vontade de questionar e expor dúvidas e dilemas de estilo, eu e a Layla amamos esse nosso espaço e temos a maior satisfação de fazer parte da vida fashion de cada uma. Por isso observe que sempre respondemos as perguntas na área de comentários ok?! E os assuntos que nos sugerem estão sendo anotados pra futuras postagens!


E agora meu look do vídeo:





Vestidão longo de malha Lojas Marisa (ainda estava de promoção!!) Jaquetinha curta que era comprida (comum) e eu cortei, ela é super antiga nem sei mais onde foi comprada, oxford Lily´s Closet, esmalte, diamante roxo da Risqué, a faixa é de um vestido de festa... criação minha.

Espero que tenham gostado!!
Super Beijo
Mari Seixlack.

17 comentários:

  1. Ai meninas fala sério... é muita informação pra mim, mas em vcs fica liiindo!!! Comigo é uma coisa de cada vez, mas podem ter ceteza que vcs são minha inspiração fashion!!!!hahaha

    Bjim e parabéns pelo blog!
    Nina

    ResponderExcluir
  2. Meninas, tô amando o blog... nossa, toda mulher tinha que ver isso aqui!
    Amei essa ideia do turbante... com certeza vou tentar! E tá linda Mariana, como sempre! =)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Vocês são tão bonitas e estilosas, pena que só são simpáticas na internet.
    Não entendam como ofensa, apenas acho que vocês são lindas demais pra serem tão antipáticas e esnobes. Acho que ser IT não significa ser arrogante.
    Mas o blog está maravilhoso, de qualquer forma, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por ler e estar gostando do blog!
    Quanto à nossa arrogância, gostaríamos de nos desculpar por algum mal entendido que possa ter ocorrido, talvez alguma situação possa ter trazido uma má interpretação a nosso respeito, se um dia tivermos a oportunidade de nos conhecer melhor, esperamos que que este conceito seja quebrado, porque não é real. Sinceras desculpas pelo possível mal entendido.
    Beijo Mari e Layla.

    ResponderExcluir
  5. Essa moda não pegou aqui em Brasília... Pelo menos por enquanto! Hiihhihih...
    Mais uma vez, parabéns pelo blog e pela resposta!!! E cada um.... Aaafffffff
    Beijo, Marcinha

    ResponderExcluir
  6. E acho que essa pessoa "anônima" não conhece vcs mesmo!!!!! Vai ser sempre assim; difícil agradar todos!!!! Não se abalem, estão arrasando independente de qualquer coisa!
    Nina

    ResponderExcluir
  7. Mari adorei o look!! Voce fica linda de long!! Tira uma duvida que sapato era??
    Lay vc poderia num video ensinar a fazer ou como usar turbantess nunca consigo fazer com meus lençoss!!
    Beijoss Luisaaa

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!! Ficou lindo em vc Mari. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Achei muito interessante os tipos de turbantes, só que é impossível de usar aqui em Manaus, o calor não me permite... O que mais gostei no look foi a pulseira laranja trançada, linda!

    ResponderExcluir
  10. lindaaaa d+ Nanaaa.... arrasou como sempreee! bjooo

    Ju Barretos

    ResponderExcluir
  11. LAYLA E MARI!INFELIZMENTE A INVEJA CORROI PRA QUEM SENTE.O IMPORTANTE É SEREM VOCÊS MESMAS, PORQUE SE ESTÃO ONDE ESTÃO É PORQUE CONQUISTARAM O ESPAÇO DE VOCÊS PELO QUE SÃO E NÃO PELO QUE OS OUTROS ACHAM.PARABÉNS MENINAS CONTINUEM, ADORO O BLOG DE VOCÊS.E INFELIZMENTE AQUI EM ANÁPOLIS, A GENTE NÃO PODE TER CLASSE, PORQUE PARA ALGUMAS PESSOAS TER CLASSE E ANDAR CHIQUE É SINÔNIMO DE SER ARROGANTE, PATRICINHA ETC ETC....MAS BELEZA NÃO PEGA NÉ GENTE, NASCEMOS COM ELA KAKAKA...BEIJOS MENINAS CONTINUEM, ESTÃO ARRASANDO E MESMO OS INVEJOSOS, APESAR DOS COMENTÁRIOS UM TANTO QUANTO FÚTEIS AINDA SIM ENTRAM NO BLOG E SÓ GARANTINDO O SUCESSO DE VOCÊS.....IHUUUUUUUUU CONTINUEM SEMPRE ASSIM.BEIJOS E SUCESSOS

    ResponderExcluir
  12. Oi Luiza,
    Na foto mostrei um pouco o sapatinho, é um oxford de couro natural da marca Lily´s Closet.
    Pra te ajudar em como fazer turbantes da uma olhada no vídeo que ensinei dois tipos, um com lenço quadrado e outro com lenço cumprido.. olha lá de novo que vc vai conseguir fazer o seu!!!
    Super beijo Mari.

    ResponderExcluir
  13. Oi gent Mari e lay vcs sao muito bonitas no video nao tinha conseguido abri aqui em casa!! hehehe
    Gente acho q vcs deviam pelo menos 1 vezz na semana cada uma gravar um video com diquinhas Mari vc fla como reporter tem voz calma e suave e vcs se portam muito bem no video!!
    Ah please post dicas de cabelos e makes pra gent e bom de mais e gent fina como vcs em videos e o que precisamos!!
    Qria uma dicas de o que usar na praia!!
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  14. Lay e Mari,

    Eu acho lindo essa moda dos turbantes... gostaria de saber se existe uma idade limite para usá-los rsrs tenho 33 anos, será que fica bem pra mim? beijos, sou fâ!

    ResponderExcluir
  15. Samara, não tem limite não!! Apenas se preocupe em usar uma cor ou estampa que tenha a ver com quem você é!!Use e abuse!! Super beijo, Mari.

    ResponderExcluir
  16. Meninas eu tinha visto esse post ano passado. Ai ganhei um lenco super bonito e queria fazer um turbante... ai voltei aki e aprendi passo a passo com vc Mari!
    Adoreii a dica! Sucesso pra vcs! Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Prizinha...Vi uma pessoa com um turbante no shopping ontem, por acaso era você? Achei bacana!!!bjos

    ResponderExcluir

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores