quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Feriado com sabor de chocolate...



Olá Meninas!
Em climinha de feriado queríamos pra hoje fazer um post diferente, falando de algo que todas gostamos...hummm, brigadeiro!!
Semana passada passei uma tarde curtindo minhas princesinhas (lindas sobrinhas) e fomos degustar em uma brigaderia, eu sempre soube dessa onda de brigadeiros gourmet mas não havia visitado ainda..(correria, vale a pena dar uma paradinha ás vezes). Já chegando lá me apaixonei de cara com a fachada da loja e entrando me encantei com a decoração e pra escolher os sabores então...
Os brigadeiros são expostos como se fossem jóias, cada detalhe foi projetado de forma aconchegante, difícil escolher um ou dois sabores entre os 34 desenvolvidos pela gastrônoma ( Ana Paula, uma das proprietárias).
Eles são servidos em mini bandeijinhas extremamente mimosas, dá vontade de provar tudo e ficar um pouco mais pra apreciar tanto esmero... sonho só de descrever aqui pra vocês!!!
Pelo tanto que me encantei, precisava compartilhar aqui como a experiência de estar neste lugar vale a pena! Quando puderem visitem! Todas as informações aqui!
A Brigaderia das Meninas tem apenas 4 meses de existência e já conquistou centenas de famílias em Goiânia, diariamente mães, pais e filhos passam por lá pra degustar os diferentes sabores de brigadeiro.
As proprietárias são três irmãs que se dedicam nessa arte, se você for lá, será atendida por uma delas, com um tratamento pessoal e familiar.
A brigaderia trabalha com encomendas pra festinhas, presentes, serve cafés de brigadeiro...dá pra pensar nela na hora de dar um mimo pra alguém!!
No site tem todos os detalhes pra conhecer melhor o que elas fazem, a gente recomenda uma visita lá hein! 
De encher os olhos e dar água na boca...

As proprietárias esq. dir. Fernanda, Vanessa e Ana Paula














Já que é feriado porque não vai lá, elas estão te esperando a partir das 12 até as 19horas.
O endereço está AQUI!


O que acharam? Um mimo não é?!

Não deixem de comentar, sempre lemos e respondemos com muito carinho...
Super Beijo!
Mari Seixlack


10 comentários:

  1. Meu Deus!!! Que perdição!! Estou com água na boca

    ResponderExcluir
  2. Amo esse lugar de paixão. Tudo delicioso, e um ambiente super agradável. Além das proprietárias serem uns amores! Vale a pena conferir.
    Thaty Arantes

    ResponderExcluir
  3. Não sou de Goiânia, sou de São Bernardo do Campo/SP, onde as conheçoa há mais de 10 anos! Conheci a Brigaderia quando estava na parte do acabamento, e já imaginava a douçura que iria ser, experimentei um brigadeiro na casa delas, uma delícia, mas não deu tempo de pretigiar a inauguração! Essas meninas são um expetáculo, lindas, dedicadas, amorosas, enfim... TUDO !!! Agora eu fico só olhando pelas fotos no site: www.brigaderiadasmeninas.com.br, os maravilhosos brigadeiros que elas fazem e babando por aqui mesmo né, já que estão tão longe de nós, e que nasceram aqui-em SBCampo. Sucesso sempre Meninas!!! Adoro muito vocês... Bjusss no coração de casa uma. Carina G. Benevides

    ResponderExcluir
  4. Meninass!!Amei este blog e amei a postagem da Brigaderia, sou de Gyn e ainda não conheço...mas depois dessa postagem até me deu água na boca!!

    Sucesso para as meninas do Blog e para a Brigaderia das Meninas...

    B*jim...

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho meninas!!!
    Sempre serão recebidas de braços abertos.

    Beijos,
    Ana Paula, Fernanda e Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lugar lindo, aconchegante e super delicioso!!! Nossa, é o que eu sempre digo,os detalhes fazem toda diferença! Muito legal mesmo!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito bom;ambiente maravilhoso! Com certeza é um bom lugar pra se frequentar!!!
    Marina Carneiro

    ResponderExcluir
  8. Eu quero uma filial em Anapolis!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Aiii que delíciaaa!!!! pena que a dieta não me deixa desfrutar desse prazer!!! só pode um!!! mas linda a brigaderia....estão de parabéns essas meninas criativas!!! BEIJOSS Mara

    ResponderExcluir

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores