domingo, 6 de novembro de 2011

Look do dia a dia

Oi meninas!!
Alguém pediu pra colocarmos mais fotos do nosso look cotidiano, então resolvi mostrar esse aqui que usei pra um dia de trabalho e que me rendeu a saída da noite com as amigas a uma casa de pizza em Goiânia no final de um dia corrido... foi só atualizar o make!





Esse look ficou bem suave, eu quis causar harmonia, são peças básicas e comuns que com os detahes dourados ficaram valorizadas e claro gente, uma coisa que faz muita diferença na produção é o make, o cuidado de apresentar uma face com aspecto saudável...

O scarpin Santa Lolla azul que é uma cor excelente e fácil de compor com outras cores, a calça Carlos Miele Jeans, regata Opção Jeans, acho peças assim legais de fazer sobreposições, sempre incrementando com algo mais sabe?! O casaco rosinha é de SP, devo ter há uns 5 anos e ele sempre tem seu lugar... Bolsa atemporal Forum Tufi Duek e o colar vocês já viram por aqui.

Então está aí um look do dia a dia que usaria no domingo a noite pra ir ao culto e sair depois. Se for pensar em deixá-lo mais "Phyno" colocaria com uma maxi carteira.
 Acho bem versátil, e vocês?

Ótimo domingo!!
Super beijo,
Mari Seixlack

20 comentários:

  1. Look legal, faz meu estilo em todos os aspectos!!!!! Ah dona Mariana ta ficando craque nas poses hein!!!
    Nina

    ResponderExcluir
  2. adorei!! ..ainda mais a calça que caiu como luva pra voce!
    Thamires

    ResponderExcluir
  3. Adoro os looks da mari ela sempre no estilo tradicional dela o bom do blog e que tem pra todos os gostos!!!
    Mari ta de parabens nas fotoss

    ResponderExcluir
  4. mari quando vai postar falando do seu cabelooo

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda como sempre Nana.... bjoo
    Ju Barretos

    ResponderExcluir
  6. Mari adorei o video do turbante vc e muito bonita pelo video e sua voz e tao calminha!!
    Parabens meninas pelo blog e n/ deixam a gent de lado por que depois que o blog estiver bombando vcs nem irao responder mais a gent!!

    ResponderExcluir
  7. Mariana vc como sempre esbajando serenidade e simpatia, não entendo essa fixação das pessoas apenas pelos posts da Layla, os seus são bem melhores! Enfim, o look arrasou, aliás, seus looks arrasam sempre, porque você não é exagerada! e o bom é que você não usa só roupa de marca pra mostrar que tem estilo, vc mostra com roupas de feira, lojas de departamento e de sua autoria mesmo! isso sim é uma estilista de verdade!
    um beijo princesa

    ResponderExcluir
  8. Obrigada meninas pelo carinho!! Quem não conheço, se um dia me verem na rua vem falar comigo vou amar conhecer vocês!!!
    Agradeço aos elogios que me fazem quando gostam dos meus looks, espero estar contribuindo de alguma forma com vocês.
    Esse blog é meu e da Lala e amamos uma o estilo da outra, cada uma tem seu estilo e entre nós não há nem uma disputa, somos parceiras e o sucesso dela é meu também, mas entendemos que sempre umas pessoas podem se agradar mas de uma que da outra, e sempre seremos gratas pelas visitas e comentários.
    Super Beijo, Mari.

    ResponderExcluir
  9. Nós queremos nos aproximar ao máximo de vocês leitoras queridas!!! Não vamos nos esquecer de vocês não!!
    SUper beijo, Mari

    ResponderExcluir
  10. Acho que blog e isso n/ vamos tentar causar intirguinha entre as meninas o blog delas e bom por isso que tem pro dois lados!! Lay com seu estilo e mari com o dela e por isso o blog funciona super bem!! Pq n/ fica aquela coisa enjoativa de sempre a pessoas postar o estilo de sempre da pra gent ousar ou ser serena e elegante!!
    Entao galera acho q quem nao curte melhor n/ vir importunar as meninas!!
    Mari e lay continuem assim e nem deem moral pros comentarios maldosos!!!

    ResponderExcluir
  11. Concordo com a anonima aí de cima, o Blog é ecletico e tem post para todos os gostos, sou fã da Layla bem antes do Blog, gosto do estilo mais arrojado e ousado que ela propõem ,mas acho a Mari que não conhecia antes,classica e elegante, o bom da parceria das duas é que elas nos mostram os dois lados da Elegancia, o Simples e o Ousado.. Tem dia que me inspiro na Lay, mas na correria do dia a dia acabo me inspirando na Mari pela praticidade....As leitoras que fazem comentarios maldosos, acho que só cabe uma palavra : RESPEITO... Vms respeitar a adversidade, imagina se todo mundo fosse igual que coisa chata seria , bem melhor uma vida "COLOR BLOCK", vms misturar o estilo das duas e icentivar mais ainda o trabalho das duas, se nao gosta do estilo de alguma delas talvez sua mãe, irmã, amigas, etc. possam gostar, entao vms aproveitar pra apresentar o Blog pra essas pessoas que ainda não as conhece, talvez o estilo que nao te agrade, possa agradar essas futuras novas leitoras.. Lay e Mari parabens pela parceria... Sua Fã number one.... Luciana

    ResponderExcluir
  12. só uma correção luciana: vc não quis dizer adversidade, e sim diversidade!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo carinho Luciana!!!
    Mari eh isso aí, nda de intrigas, somos parceirass, hehehe!!!
    Bjos
    Layla

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela correção Anonimo....bjs meninas

    ResponderExcluir
  15. Meninas!Preciso de uma dica:
    Com um short boyfriend jeans quase branco, com cinto marinheiro azul e vermelho, sei que posso colocar regatinha etc não é mesmo?Ficaria bom eu colocar uma camisa semi transparente e qual tecido poderiam me indicar sem ser o seda?E nós pés com esse short o que eu poderia usar?Como a Layla já deve saber, minha mãe está voltando para o Brasil dia 11/11 e quero ir bem legal buscá-la no aeroporto, mas gostaria de um saltinho no short o que me indicariam?Ah poderia ser uma camisa semi transparente branca com um peep toe azul marinho?não ficaria brega?Obrigada menina.....beijos LAYLA.

    ResponderExcluir
  16. obs: o peep toe é com salto um pouco largo, e o bico um pouco quadrado e aberto no final...

    ResponderExcluir
  17. Uiara, sim! vc pode usar o cinto navy com o shorts e uma regatinha...gosto da idéia da sobreposição também com tranqparência, tem a musselina de seda que é uma boa opção tb!O salto pode ser peep toe ou scarpin meia pata, fica bem legal!As propostas de spadrilles ana bella ( tem na arezzo e são lindas)são legais também,.O que você pensou não fica brega não!! Vai ficar linda!
    Super beijo, Mari.

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pela dica MAri. Gosto muito do estilo dos seus sapatos. Os muito altos me incomodam muito, e eu por natureza sou um tanto quanto básica mas gosto do básico fino.Obrigada pela dica, vou de olhos fechados vestir minha roupinha rsrs...obrigada beijos beijos

    ResponderExcluir
  19. Uiara pelo visto a Mari te respondeu muito bem as suas dúvidas!! Desculpa pela minha ausência, eu estava muito ocupadinha!!
    Beijos, beijos Layla

    ResponderExcluir
  20. Que isso Layla, sem problemas, o bom gosto é de ambos os lados com certeza.Ficou super legal,sim, ficou muito bom, só não deu pra tirar foto porque a ocasião não me permitiu, a emoção não deu tempo de tirar fotos rsrs...beijos obrigada meninas!

    ResponderExcluir

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores