segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Look do Dia...

Oi Meninas!

Ontem dia 6 de novembro o blog fez um mês de vida, e essa semana vamos estar em clima de comemoração e queríamos agradecer vocês, leitoras e amigas que nos prestigiaram e está tornando esse sonho realidade.
Muito obrigada pelo carinho, pelos elogios e até mesmo pelas críticas, estamos cada dia mais felizes pelo sucesso e aceitação do bog. O grande número de visualizações realmente nos surpreendeu...

Hoje vou postar um look que usei esse final de semana pra sair em Goiânia...
Ah... e um detalhe no look, essa bolsa é da nossa nova parceira aqui do blog, amanhã (dia de Provador Fashion) vocês vão conferir alguns dos modelos lindíssimos que ela têm e o contato para adquirirem essas bolsas maravilhosas!

Olhem só:







Eu adoro looks bem produzidos, mas pra quem achar que está demais por causa dos acessórios, basta trocá-los ou não usá-los, o legal mesmo é adaptar a proposta ao estilo de cada um!

Essa camisa transparente eu mandei fazer, não estava encontrando nas lojas o modelo que eu gostasse, então resolvi arriscar, e olha que eu adorei, ficou linda, a saia de couro da Deusa do Luxo, a marca é Studio 21, o que eu mais amei nessa saia foi o detalhe do corte a laser na barra, sapato Arezzo antigooooo, mas eu adoro pq apesar da cor ser neon, ele é super fácil de combinar e ele se encaixa em muitas produções, ele é um dos meus coringas (rsrsrsr..), a bolsa é da marca Julia Crema de Luxe, amanhã vocês vão ter todos os detalhes da marca aqui no Provador, o maxi colar foi presente, e o laço do cabelo e da H&M.

E aí meninas oq acharam??

Beijos, beijos

Layla

21 comentários:

  1. Layla.... que post super bacana... a costureira que vc manda fazer as roupas ainda é a Elane?? e seu cabelo grandão nessas fotos? Seria aplique?? Estamos esperando o look do casório que vc foi... Mais uma vez digo, vcs estão de parabéns!! Beijo Grande
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. linda linda linda!!! esse blog esta demais!!! bjos ananda!!!!!;*

    ResponderExcluir
  3. PELO AMORRR... PARA TUDO!!!!
    que cabelo maravilhoso é esse??? pode fazer um post ensinando a fazer, sério mesmo, vou vir aki todo dia e escrever meu pedido! kkkkkkkkkkkkkkkk!
    nossa maravilhosa essa bolsa!! linda e linda!
    o sapato tbm lindo!
    quer dizer, nem da pra ficar falando de detalhe por detalhe pq o conjunto está belissimo!
    nossa, e que costureira é essa? pq pra fazer uma camisa bem feita, tem que ser muito boa, passe o nome dela para nos leitoras
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    parabens por mais esse post e pelo um mes! que venham muito mais com muitas novidades pra gente!
    hihihi

    beijokas

    ResponderExcluir
  4. O VISU TA LEGAL MESMO, MAIS ESSE LAÇO NO CABELO TA BOM NÃO TA PARECENDO QUE TA EMBRULHADA DE PRESENTE.
    Carol Aidar

    ResponderExcluir
  5. Gente gosto e uma coisa complicada e acho que o bom da moda e isso o que fica bons pras uns talvez não fique na gent!! E a lay e claro pode ousar sempre!!!
    Lay mostra look do casorio pra gent e esse cabelo adorei como colocou queria tambem aprender a fazer!!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Layla qual o modelo de sua camera esta de otima qualidade as fotos!! tanto as suas quanto as da mari!!
    E o video ficou muito visivel pode continuar gravando pleasee

    ResponderExcluir
  7. Amei a producao!!!! Mto bom gosto!!Parabens!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look, os acessórios então!!!e o seu cabelo está simplesmente MARAVILHOSO!!!beijos

    ;**

    ResponderExcluir
  9. Ana Maria fiz essa camisa no meu alfaiate o Edmar, mas eu arrisquei mesmo, nunca tinha feito, na verdade eu n gosto de mandar fazer roupa mas foi a solução pq n encontrei nenhuma q eu gostasse, o meu cabelo n eh aplique, eh meus mesmo, rsrsrs! Parece maior pq eh o jeito q eu amarrei ele...
    Anandinha obrigada pelo carinho!!
    Patrícia o meu cabelo eu so amarrei de lado, pq ele estava sujo, rsrsrs... O nome do alfaiate eu ja passei ai em cima e que bom q vc gostou da produção, fico feliz e continue acompanhando o blog q sempre vamos ter novidades!!
    Carol Aidar eu falei q teria pessoas q n iam gostar dos acessórios, eu sou louca em laço e nesse principalmente, mas pelo visto vc n gosta, mas oq vale eh o visual completo !!
    Meninas quarta vou fazer um post completo do casamento q fui esse fds em Araxá, tem muitas fotos lindas, vcs n esqueçam de entrar e conferir ta??
    Carla obrigada pelo carinho!!

    Beijos, layla

    ResponderExcluir
  10. não vai mostrar nenhuma foto da inauguração da loja da nabilla nao?
    to curisosissima pra ver!

    ResponderExcluir
  11. LAYLA, AMEI O LOOK, A SAIA ENTÃO BELÍSSIMA.O LAÇO COMBINA PERFEITAMENTE COM SUA BOLSA NEUTRA, EU NÃO GOSTO DE LAÇOS EM SEMI JOIAS, COLARES, PULSEIRAS ETC..MAS NO CABELO E ROUPA PERFEITAMENTE LINDO. SE FOSSE EU A ÚNICA COISA QUE EU TIRARIA ERA O COLAR,MAS EU SOU MUITO BÁSICA LAYLA, E ACHEI QUE SE FOSSE PRA USAR FICARIA MUITA INFORMAÇÃO PRA MIM.O COLAR É BELÍSSIMO É QUE FICOU MUITO COM O CONJUNTO EM SI.BEIJOS E VC ESTÁ LINDA COMO SEMPRE LAYLA.TE ADMIRO MUITO MENINA!!!!SUCESSOOOOOOOOOO PRA VOCÊS DUAS.

    ResponderExcluir
  12. Que liiiiinda! A saia é deusa.
    Amei, beijo =*

    ResponderExcluir
  13. Atualmente, o uso de cores está em alta, porém é necessário cuidado quanto ao uso excessivo de acessórios( informações demais), tenha calma, terá oportunidades e situações para utilizá-las. O estilo "Minnie" não me convenceu. Tiraria o laço da cabeça.

    ResponderExcluir
  14. Vou postar fotos da inauguração da loja da Nabilla sim, estou esperando elas me enviarem as fotos pra publicar...
    Uiara que bom q vc gostou do look e entendeu a proposta de adaptação ao estilo e gosto de cada um!
    Obrigada pelo carinho Thali..
    Como eu disse no texto do post, quem não gostar dos acessórios, não use, eu particularmente amoooo laços e vc ainda verá muito por aqui, e uso sempre no cabelo, brincos, colares, anéis, se vc acha que esse estilo "Minnie" não te convence não use.

    Beijos, beijos
    Layla

    ResponderExcluir
  15. ameeeeei muito esse look, e usaria sim desse jeito!! ficou liinda Layla... beijos mary :)

    ResponderExcluir
  16. Lindaaaa sempre um arrazo...Depois que passei a acompanher o Blog, ando mais corajosa e arriscando mais nos acessorios, essa semana mesmo comprei um turbante para usar na minha viagem para NY e fez o maior sucesso com o maridão..Layla, tem coisas que só combina com vc pq vc tem estilo, coisa que muitas pessoas nao tem e em vc é uma coisa natural..beijao da sua fã..Luciana

    ResponderExcluir
  17. aiii Amei o Laço!!!use sempre!!! rsrs
    bjus Dayanne Borges

    ResponderExcluir
  18. Layla, sou sua fã. Vc é muito linda, entao seria justo vc postar algumas dicas de como se cuida. Essa pele de bebe! Que produtos usa? E esse cabelo maravilhoso? Onde vc faz suas mechas? E esse corpo maravilhoso? Conte a nós leitoras, o que vc faz pra manter esse lindo corpo em forma.... Ficarei esperando. BJOKAS

    ResponderExcluir
  19. Lay como vc faz seu cabelo e com tinta ou descolorante? ele fica com um tom lindo fala ai pra gent!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Layla, parabens pelo blog, estou adorando, sempre acompanho blogs de moda, e amei o seu, e melhor ainda que e de Anapolis!!! Vc e a Mari estao de Parabens!!
    E e isso ai, gosto cada um tem o seu, e usa o que quer, mas o que vale e a dica.
    Vc como sempre arrasa nos looks, e adorei a saia azul e o sapato da arezzo!!!
    Bjos Marcella Cunha(Emporio Mix)

    ResponderExcluir
  21. essa blusa tã tão transparente que dá pra ver seu sutiã! isso é normal? pf me responda

    ResponderExcluir

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores