sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Look Viagem

Oi meninas!

Hoje vou postar meu look que usei pra viajar para Araxá...
Esse não é bem um look viagem, daqueles usados para viagem longa, só usei essa proposta porque a viagem foi bem rápida e lá estava muito calor e eu já ia chegar e logo começar a arrumar pro casório, aí fiquei durante o dia com essa roupa, nem cheguei a trocar, só levei uma jaquetinha jeans caso fizesse frio no avião!!
Mas adorei essa escolha, porque essa saia longa estava muitoooo confortável, diferente de viajar de calça jeans que além de apertada é muitooo desconfortável.... rsrsrsrs!!

Uma leitora comentou no blog que eu só uso coisas de marca e coisas 'caras' e que é fácil ficar bonita assim, mas essa não é a realidade, adoro misturar o caro com o barato (bem estilo hi-lo, depois vou fazer um post explicativo desse estilo) ou até mesmo produzir looks totalmente baratos, somente com lojas de departamento, que é o caso de hoje.
Esse look total é da Lojas Marisa e o melhor de tudo é o preço, saia longa 59,90 e blusa 9,90 (ponta de estoque de 19,90 por 9,90 rsrsrsrs...).

Olhem só:






Blusa e saia Lojas Marisa, óculos Ray-ban, bolsa Julia Crema, rasteirinha Arezzo, pulseiras Sueli Ribeiro (shamballas) e Henri Bendel, relógio Michael Kors.

E aí meninas oq acharam dessa proposta do look? bem anos 70 neh?

Beijos, beijos
Layla

27 comentários:

  1. Aiii que linda vc estáaaaaa! Amei essa saia!! nossa muito linda!!!
    Eu diria diferente, "com esse corpo, tudo cai bem, do barato até o mais caro do mundo" .. vai eu colocar essa blusinha.. misericordia, o povo me prende na rua.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Sempre haverá as críticas, mas isso acaba sendo bom pra gente, crescer fazendo o certo, o bom daqui desse blog é que vcs tem contato com as leitoras, sempre respondendo e fazendo post(s) que nos agradam sempre!!
    Ahhhhhhh e hj é meu aniversário, e acabo de ganhar um babyliss igual ao seu, pensa na emoção, agora é assistir o vídeo mil vezes e ver se consigo!! kkkkkkkkkkkkk!
    beijos meninas!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Vc fica linda de qlq jeito Layla. Parabéns, o blog tá lindo!
    Flávia Silva.

    ResponderExcluir
  3. Amei o look e mais ainda saber q é da Marisa, assim fica mais fácil kkkk beijos e continue com essas dicas Juliana Santos

    ResponderExcluir
  4. Amei layla! Nao perco um dia seu blog! Uso no meu dia a dia todas as suas preciosas dicas!!! Bjo grande e sucesso sempre!!! Fabricia leite

    ResponderExcluir
  5. Amei o look Layla!!! Pra vc caiu muito bem, já pra mim...rsss, como disse a Patrícia Ferreira: vai eu colocar essa blusinha....kkkk, não rola...agora a saia eu usaria sem medo de ser feliz. Aproveitando, vcs poderiam usar a mesma saia com outra blusinha pra quem está um pouco acima do peso e postar pra gente aqui, o que acham?!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Mt interessante o look.
    Layla, se for possivel, gostaria que vc postasse o valor das bolsas(em media). Não precisa ser exato e nem especificar qual, mas no final colocar custa em media de tanto a tanto. Desta forma, poderia dispertar mais ainda o interesse das leitoras para procurar a loja que vende.Principalmente pra quem não mora em Anapolis.Obrigada! #Fikadica
    Priscilla Bucar

    ResponderExcluir
  7. http://ego.globo.com/famosos/noticia/2011/11/priscila-fantin-vai-inauguracao-de-loja-no-rio.html
    Lay esta ai um look da thayla ayala usando laços achei tao fofo o seu que quis postar aqui que e lindo sim e fica super estiloso!!
    Beijos Luisa

    ResponderExcluir
  8. Lay esqueci de perguntar qual o tecido da saia???
    E Baixas podem usar saia longa?
    Luisa

    ResponderExcluir
  9. Meninas,não se deixem abalar pelos comentários maldosos. Vcs são talentosas e isso gera inveja e intriga. Infelizmente não da pra agradar Gregos e Troianos. Portanto, continuem fazendo a diferença. Use disappointments to be stronger.
    Eu patircularmente estou sempre atualizando a pagina pra saber se tem alguma dica nova. Acho um luxo todas as dicas. =)
    Priscilla Bucar

    ResponderExcluir
  10. Lindíssima a saia... estou indo pra MARISA... kkkk
    JACIARA SOARES

    ResponderExcluir
  11. Layla, achei muito interessante o post sobre loja de departamento, e o comentário sobre vc usar roupas de marca não foi maldoso, foi sincero, pq realmente a maioria das suas roupas são de marca não é?! Enfim, adoro lojas de departamento e é só saber escolher as roupas que fica show!! Parabéns pelo post!!

    Beijao
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  12. Essas bolsas sao realmente incriveis...quero uma...gostei da ideia anterior de colocar uma media de precos..so pra gente ter uma ideia...se possivel...o look ta lindo...parabens pelo blog.e nao se preocupe com comentarios que nao levam a nada.todos os posts estao incriveis..tenho gostado muito...Parabens!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Layla, primeiramente quero parabeniza-las pelo Blog, estou adorando as dicas!As vezes fico presa pela questao de combinações, e a suas proposta e dicas são ótimas, e o bacana é que vcs mostram q nao precisa de ser caro pra ser bonito, e que nao tem problema nenhum em gostar de roupas de loja de departamentos, basta ter bom gosto e ter senso na hora das combinações mas, com as dicas de vcs aqui isso agora fica facil .... =] Parabéns e que Deus cont. abençoando vcs....Sucesso sempre! Rayane Najara.

    ResponderExcluir
  14. Luisa, vou responder pela Layla porque ela está ocupadinha hj tá?! é uma malha com uma linha mais grossa que o normal, eu achei ótima! Saia pra baixas funciona também, mas lembra que ela deve cobrir os pés seja com flats ou com saltos.Se deixar cintura alta melhor ainda porque te dá mais pernas e você fica longilínea...compra a sua e arrasa!! Super beijo Mari.

    ResponderExcluir
  15. Gente a média de preços das bolsas varia de R$ 500,00 a R$ 700,00!! Vale super a pena porque são indas!! e se vocês falarem que são nossas leitoras ganham desconto tb! Beijo...Layla

    ResponderExcluir
  16. Amei o laço da Thayla Ayala!!! bjo Luisa...Layla

    ResponderExcluir
  17. Patrícia!! Parabéns pelo niver e pelo baby liss também!!! Bjo Mari

    ResponderExcluir
  18. Amo as dicas de vcs e sempre que posso dou uma espiadinha nas novidades do blog...vcs estão arrasando e quem sai falando é pq tem inveja...Mesmo aqui de longe, e bem longe torço por vcs....bjinhosss...BELL

    ResponderExcluir
  19. Ana Maria, o comentário foi maldoso pq falou q eu só uso roupa de marca e a Mari só roupas baratas, e isso n eh verdade, gostamos de roupas acessíveis e bonitas, eh só saber procurar, eu a princípio n queria colocar marcas de roupas por conta disso, mas eh inevitável, todo mundo pediu!! Eu tenho sim roupas de marcas, mas tenho muitooooo mais roupas baratas, como Renner, Marisa, C&A, regatinhas da Deusa do Luxo, da Artesania e de muitas outras lojas acessíveis!! Mas n ligo para os comentários maldosos, sem q tem muitas leitoras satisfeitas e amando nosso blog!!
    Obrigada pelo carinho...
    Beijo, beijos
    Layla

    ResponderExcluir
  20. Flavia, Juliana, Fabrícia, Keila, Priscilla, Rayane, Luisa, Bell... Obrigada pelo carinho de cada uma de vocês, fiquei muito feliz de saber q vcs estão gostando do blog e q gostaram do look!! Adoro todos os comentários q vcs fazem, e leio todos com muito carinho, continuem mandando suas dicas, dúvidas e tudo oq quiserem!!
    Beijos, beijos Layla

    ResponderExcluir
  21. Layla, tudo bem? gostaria de saber onde vc compra os aneis de laço, aqui em anapolis podemos encontrar ? minha filha ficou apaixonada, queria presentea-la com um ! Obrigada, Luciana Flavia

    ResponderExcluir
  22. Olá Luciana os meus eu comprei qndo estava morando em Londres, mas vc encontra na Sueli Ribeiro e na Deusa do Luxo tambem!!
    Bjos Layla

    ResponderExcluir
  23. layla você nao vai voltar pra londres nao?
    depois mostra os looks que vc usou lá qdo vc foi!

    Aline

    ResponderExcluir
  24. Meninas o blog ta um sucesso, as clients da loja tem amado as dicas, sempre comentam comigo, e criticas meninas faz parte do sucesso, 99% das pessoas estao amandoooo o blog! Bju Daiane!

    ResponderExcluir
  25. Belissima , uma prposta bem ousada mas perfeita para quem sabe ousar.
    Boa sorte esta lindo seu blog ,post mesmo coisas deste genero faz bem pro bolso.
    Boa Sorte!!

    ResponderExcluir
  26. Layla,

    Vc fica linda de qualquer jeito... é a mulher mais estilosa da nossa cidade. Adoro o blog!

    Beijos!

    Samara Claudino

    ResponderExcluir
  27. gostei do seu avião, gata

    ResponderExcluir

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores