sábado, 21 de abril de 2012

Dicas de beauty! Autobronzeador!

Oi meninas!!
Estou aqui postando correndo porque já estou indo para o Fashion Day (encontro vocês lá heim?!... não esqueçam do sorteio). 
Resolvi trazer mais umas "diquinhas" de beleza pra vocês. Muitas têm comentado sobre o meu bronze e perguntado o que eu uso, então hoje é o dia de tirar as dúvidas.
Olhem só:
  1. Loção Gel Autobronzeador Avon: o preço é bem acessível (12,00), mas o efeito não é tão imediato quanto outros, no meu caso preciso de 2 a 3 aplicações pra ficar bronzeada.
  2. Spray Autobronzeador Loreal: ganhei de presente e foi comprado fora do Brasil, por aqui ainda não encontrei pra comprar. O efeito desse, é bronze IMEDIATO, como se fosse aqueles bronzeamentos a jato, mas é preciso ajuda de uma outra pessoa para a aplicação.
  3. Loção Summer Color Banana Boat: comprei na Ciclos Cosméticos, o preço é um pouco mais salgadinho (30,00) mas vale a pena. Eu sou alucinada nesse autobronzeador,  o efeito é rápido, com resultado já na primeira aplicação e o melhor de tudo é a facilidade na utilização.
Mas tomem cuidado meninas, esses autobronzeadores mancham MUITO se não aplicados corretamente (principalmente as mãos, logo após a aplicação lave as mãos imediatamente). Minha primeira aplicação foi frustrante, fiquei igual uma zebra, rsrsrsrs. Mas hoje em dia peguei a prática e não vivo sem. Muito mais saudável do que ficar horas no sol estragando a pele. Eu sou muito branca e isso é um problema, preciso de um ritual quando vou pro sol, então os autobronzeadores se tornaram uma facilidade na minha vida.
Lembrando que é preciso passar no corpo todo (menos no rosto), não é legal ficar com os braços brancos e as pernas bronzeadas, não se esqueçam desses detalhes.
Espero ter ajudado e esclarecido muitas dúvidas!!

Bom feriado meninas!!

Beijos, beijos
Layla

7 comentários:

  1. Ótima dica...Adoro estar bronzeada e nem sempre tenho tempo e paciência!!
    Tbm adorei o da marca Victoria Secrets, tem a loção e o spray.Eu uso os dois, aplico a loção primeiro e depois o spray.
    bjux

    ResponderExcluir
  2. layla, vc passa esse autobronzeador pra ir pro sol ou no dia a dia msmo? quer ficar mais bronzeada e passa, é assim? não entendi...
    laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Laura, o autobronzeador não pode ser usado no sol. Eu costumo passar após o banho, espero secar e durmo com ele, quando acordo tomo banho e retiro o produto!

      Espero ter ajudado!

      Beijos, beijos
      Layla

      Excluir
  3. Gostei da dica, é sempre bom conhecer novos produtos!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi layla , tinha deixado um comentário mas nao foi publicado? Mari

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostaram das dicas!!
    Beijos, beijos
    Layla

    ResponderExcluir

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores