segunda-feira, 16 de abril de 2012

Fashion Day!

Oi Meninas!! 

Com a iniciativa da proprietária da Ponto Final Store, Cindy Faria e da proprietária do La Terrazza Ristorante, Maya Eigenmann,apresento a vocês o "La Terrazza Fashion Day" - um dia destinado exclusivamente ao mundo fashion e da moda.
Juntas em um único espaço, as grandes e melhores lojas de Anápolis irão expor seus produtos como roupas, acessórios, sapatos, moda infantil, bijoux, semi-jóias, além de maquiagens e produtos para a pele. Podem esperar por grandes marcas e oportunidades!
As lojas que já confirmaram presença são: Ponto Final Store, nh.mix, Santa Lolla, Leli Kids, Evidência, Lolita, Deusa do Luxo, Casa Moda de Luxe, Lelly Deli, Sueli Ribeiro Bijoux, Santa Lolla e O Boticário.
O restaurante abrirá exclusivamente para o evento, que acontecerá dia 21 de abril, feriado de Tiradentes. Um ótimo programa para o sábado, das 10:00 às 16:00 com direito a champagne e petiscos.
As lojas estarão disponíveis para a venda, portanto aproveitem pois haverá grandes novidades! 
Vale lembrar que não será um evento com roupas da coleção passada, e sim novidades da coleção outono-inverno. Será uma ótima oportunidade para ver as tendências das cores e texturas, tudo antenado nos mais novos lançamentos do mundo da moda.

O blog sai na frente, e fará uma promoção exclusiva para você, leitora, em parceria com a Ponto Final Store! Ao chegar no evento, faça seu cadastro com nome, e-mail, telefone e mais importante: avise que leu sobre o sorteio no blog da Layla e que quer ganhar uma blusa da marca "Giusepina"! O sorteio será realizado no dia 22 aqui mesmo no blog, e vale somente para quem tiver dito a frase:
"QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO DO BLOG DA LAYLA E CONCORRER A UMA BLUSA GIUSPINA." 
Eu estarei no evento das 10:30/11hr às 13h dando dicas e respondendo às suas dúvidas. 
Espero todas vocês lá hein...
Anápolis merece um evento tão bacana de moda.
Espero que seja apenas o primeiro de muitos...
Bela iniciativa meninas...


Logo mais teremos outro post com meu look do dia!!


Beijos, beijos
Layla

13 comentários:

  1. QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO DO BLOG DA LAYLA E CONCORRER A UMA BLUSA GIUSPINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida o sorteio só vai valer pra quem comparecer no evento!!
      Beijos Layla

      Excluir
  2. - ebaaa, que iniciativa ótima.

    Bzo

    Laila D'Anglly

    ResponderExcluir
  3. QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO DO BLOG DA LAYLA E CONCORRER A UMA BLUSA GIUSPINA.marinabea@hotmail.com (30995463)Bjs

    ResponderExcluir
  4. Querida o sorteio só vai valer pra quem comparecer no evento!!
    Todas as instruções estão no texto acima!!
    Beijos Layla

    ResponderExcluir
  5. Adorei a iniciativa, estarei presente com toda certeza!! Obrigada por nos manter informada sobre assuntos diversos, isso é o diferencial do seu blog!!
    Kamille

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, vou comparecer e ter o prazer de te conhecer!! Você como sempre cobrindo os melhores eventos de Anápolis! Esse blog é tudo de bom mesmo!! Sucesso lindona!!
    bjocas Larissa

    ResponderExcluir
  7. Estarei lá para prestigiar e participar desse super sorteio, quero ter uma blusa Giusepina e fazer um look lindo igual o seu!! KKKKK!!
    Até sábado!!
    Renatinha

    ResponderExcluir
  8. Ihulll sorteio maravilhoso!!! Sábado estarei lá participando e prestigiando essa super iniciativa, Anápolis precisava!!
    bjinhos Caroline

    ResponderExcluir
  9. Quero participar do sorteio e por isso vou comparecer ao evento e prestigiarei todas essas lojas maravilhosas juntas!! Seu blog está sempre por dentro das melhores informações da city, amo!!
    Abraços Catarina

    ResponderExcluir
  10. Meninas é um privilégio ser convidada para cobrir mais esse evento. Estou muito feliz por isso e mais ainda porque vou ter o prazer de conhece-las pessoalmente!!
    Espero vocês no sábado!!
    Beijos, beijos
    Layla

    ResponderExcluir
  11. nossa amei a iniciativa,a gente como blogueira de moda muitas vezs tinha q sair daqui p BH ou Brasilia p participar desses eventos,agora q vai ter em anapolis,nem acreditei,que possa repetir todos os anos.Vou sim e quero muuuuuito ganhar a blusa.bjos!

    ResponderExcluir

Os comentários passarão por um filtro antes de serem publicados. Não deixe de Comentar!

Seguidores